terça-feira, 2 de outubro de 2012

SOBRE O SILVIO SANTOS


Relembre Toda Verdade sobre a falsa morte de Silvio Santos
Alguns anos atrás circulava no Brasil uma revista muito conhecida pelo público mais maduro a tão famosa e não menos fofoqueira ” O Cruzeiro”.
Contam as más línguas que o SS era amigo do dono da revista e que o mesmo estaria passando por sérios problemas financeiros , então para aumentar as vendas da revista SS sugeriu que fosse feita uma matéria onde seria dito que Silvio Santos estaria careca, para época isto foi um escândalo devido ao prestigio da imagem que SS tinha perante o público.
Passado algum tempo SS desmentiu o fato como se não tivesse dito nada.
Analisar as declarações de SS seria uma perda de tempo, para alguns que já conhecem seu passado de “Situações Mal esclarecidas”, como a quebra da sociedade com Manoel da Nóbrega no carnê do Baú e muitas outras.
Você vai ler a matéria tire seu próprio juízo.
Abaixo segue tudo que a mídia sensacionalista pode fazer com cômico episódio
Entrevista “irônica” de Silvio Santos a revista de fofocas vira “caso sério”
Feito patos

Em mais um suposto grande lance de marketing pessoal, o apresentador e empresário Sílvio Santos “assustou” parte do país com declarações fantasiosas e, principalmente, irônicas sobre sua própria saúde. A série de declarações (entre elas a suposta
“profecia” de sua morte, dentro de seis anos) foi gravada pela revista Contigo!, que chegou às bancas nesta quinta.

Gravou, tem que rezar

A própria revista sabia desde o princípio que Silvio Santos estava “tirando uma” na entrevista, que parecia brincar nas declarações “bombásticas” que estava dando. Mas, pelo fato de ter tudo gravado, a Contigo! acabou dando as declarações do dono do SBT
ipsis literis. Aparentemente tudo não passa de uma espécie de “ficção”.

Engraçadinho…
Durante um telefonema da revista para Silvio Santos, na elaboração da “matéria”, o dono do SBT interrompeu de repente a entrevista e pediu à reportagem, rindo, para desligar. Afirmou que teria que “sair correndo” para fazer uma “transfusão de sangue”.
Bobagem
Entre outras “invenções”, o suposto Silvio Santos disse também à revista que já vendeu o SBT para Boni (por telefone, de Paris, Boni negou tudo à revista), afirmou que tem apenas mais seis anos de vida devido a uma “grave doença” e que se locomove em cadeiras de rodas, apesar de ter sido flagrado pela própria revista em Orlando (EUA) andando normalmente dias antes da entrevista.
Um dos outros lados

Segundo afirmou à
Folha Online Vanessa Cabral, editora da Contigo!, a revista publicou “o material
sem querer julgar se o que Silvio Santos estava dizendo era verdade ou mentira; até porque não se sabe o quanto de verdade ou mentira há (nas palavras de Silvio Santos)”, declarou. “O tom da entrevista mescla ironia ou tom sério”, afirmou Vanessa.Outro lado 2

A editora diz ainda que a revista se “resguardou juridicamente” por todos os lados antes da publicação da matéria (que demorou um mês para ser feita). Primeiro foram feitas fotos de Silvio Santos nos EUA, que apontavam que sua saúde estava OK. Depois, a revista o entrevistou: foi quando Silvio passou a “revelar” seus supostos problemas terminais de saúde… Aparentemente ele não sabia que fotos recentes dele haviam sido feitas pela revista…

Pitaco da Viúva

Muito mais que o maior apresentador da televisão brasileira de todos os tempos, o véio por tudo o que conquistou em sua vida tem o direito de fazer quase tudo, eu disse quase tudo, menos faltar com a educação com algumas pessoas que o cercam como por exemplo algumas de suas filhas e ex funcionários que por isso já não estão mais sobre a sua aba.

É público e notório que em uma discussão a ultima palavra é sempre daqueles que debatem com ele, razão, patrão, tá certo seu Silvio, ou, só se for agora,terminando invariavelmente em, tá com toda a chefe.
Já imaginaram se o Silvio estivesse naquela famosa reunião em que o Henry Ford teria dito que podiam pintar o modelo T de qualquer cor, desde que fosse preto? Acho que um matava o outro.

As histórias contadas acima são características do patrão “segundo o Lombard”, como também aquela famosa que aplicou em cima do Otávio Mesquita em um Trofeu Imprensa , vídeo esse que reproduzimos abaixo.


Depois de passar o programa todo olhando o seu mais novo relógio, tirando uma da cara do Mesquita, no final ele devolveu o relógio ao pato com um conselho, nunca tente passar para trás um ex camelô.

Esse é o Silvio, um cara que sempre há de nos surpreender com atos iguais ao de nunca ter aceitado dar um selinho na Hebe ao vivo diante das câmeras, mas se despedindo com o mesmo selinho no velório da amiga, apresentadora e ex funcionária.

Não sou macaca de auditório do Patrão, mas acho que na sua morte e que isso demore muitos anos, o Brasil vai parar infinitamente mais do que parou na morte do nosso maior idolo, o Ayrton Senna do Brasiiiiiiiiil, como diria o GB.    

Nenhum comentário: