quinta-feira, 20 de setembro de 2012


Claudião Quintanilha

O PROFETA

Consultei os Mestres do Tarot, Odin pelas Runas, os ciganos pelo car..., digo, baralho, abacomancia, acutomancia “oia, o fiofó não tem nada a ver com isso”, astrologia, alfitomancia, alomancia, “isso funcionava antes da TIM entrar no mercado”, aracnomancia “método antigo onde o profeta pegava a sua mulher, dava-lhe um banho, em seguida a deitava na cama como veio ao mundo para em seguida..., vamos pular essa parte, vocês nem imaginam o que o xupeta fazia”, e uns trocentos e oitenta e quatro tipos diferentes de mancias para saber como se sairá o escrete canarinho na copa de 2004 aqui no Brasil.

Resposta unanime, ou o colecionador de medalhas manda ele se f...errar, ou ele, o Manooooooo, vai sem choro nem vela foder com o cafezal da pátria de Chuteiras.
O timeco conseguiu ser pior que o Amarilha, produto tipico do país visinho ou seja, arremedo de juiz de futebol
O único que gostou dele foi o Arnaldo Cezar Cu- elho.
Como diria o FHC,

ASSIM NÃO DÁ!!!


Tá perdendo a noção do perigo

Dia 23, a ex-muié do Lula , como era chamada antes de virar presidenta, embarca para Nova York para uma nova reunião na ONU.

Do jeito como os Estados Obanidos estão caçando terroristas que matam e sequestram norte americanos pelo mundo, vai que aparece um deputaiado ou senador que por seu minuto de glória resolva pedir ao judiciário que homenageie a nossa presidenta com o mimo de uma xilindróia.
Se sou ela, me acadelo...

  • Se acadelar. Termo usado em substituição ao de meter o rabo entre as pernas, usado na forma humana quando alguem resolve evitar uma situação de risco.

Da-lhe, Tio.

Estou cada vez mais orgulhoso do meu tio, Ministro Joaquim Barbosa. Ele está identificando os bois como nunca foram identificados nesse país. Para o meu tio, trambiqueiro é trambiqueiro, ladrão é ladrão, desonesto é desonesto.
Até agora ele só mexeu com peixe miudo, mas tenho a mais plena certeza de que quando chegar a vez dos peixes graúdos ele contra tudo e contra todos, principalmente algumas carnes da própria carne haverão de se levantar na tentativa de defender por procuração do terceiro que todos sabem quem é .
Muito diferente do Pedro Simão que borrou as calças com aquele pronunciamento do Collor. O tio tem aquilo negro, para diferenciar com o roxo do colorido que não serviu de picirica nenhuma quando do seu impeachment


Cade o resto do bando

De repente, não mais que de repente um agricultor chegou na Delegacia de Castro reclamando com o senhor Delegado que roubaram o seu carneiro e cortaram os quatro pés, num quero saber de nada, quero o meu carneiro em pé..., não é nada disso, pirei na batatinha, na verdade o cara chegou apresentando uma flecha que alguem teria usado para matar e depois surrupiar um de seus carneiros.
Investiga aqui, negaceia lá, assunta acolá e pimba, a equipe do Doutor Delegaçado, digo, Delegado, apreende Luiz Alberto Pereira dos Santos, conhecido doravante como Robin Wood do Paiquerê dos campos gerais, sendo que Paiquerê na língua Tupi Guarani significa Paraíso, isso tudo porque depois de um não possível, mas provável sapeca iá iá, entregou várias flechas e uma bésta modelo parecido com aquelas da galera da Floresta de Sherwood, em Nottingham.

Depois dizem que o chifrudo é o carneiro...




E AGORA DONA DILMA???

Durval Barbosa, o dedo do capeta que denunciou o mensalão por parte do DEM, botou a boca no trombone dizendo que em 2007 o ex governador do Distrito Fedemau, José Roberto Arruda Alecrim Pé de Pato Mangalo 3 X, espalhava a quatro ventos, inclusive a ele próprio que tinha os políticos do PMDB no bolso por estar pagando 1 milhão de reais por mês a legenda e que parte disso ia parar nos bolsos do vice da dona Dilma através do deputaiado Tadeu Tadando Fillipelli.

A assessoria do vice presidente do Brasil Varonil disse que o depoimento do Barbosa é fantasiosa repudiando com mais indig nação que a do Skank.
Resta saber o que a dona Dilma dirá disso, porque não se trata de um Ministro que ela pode defenestrar a hora que quiser. Agora é deixar o dito pelo não dito ou se preparar para enfrentar uma autentica briga de cachorro grande, na qual se o afastar perde o apoio do PMDB e se não fizer nada se encaixa em uma equivalência com o ex chefe que não sabia nada, não via nada, não acreditava em nada.
Não queria estar na pele dela, mas também não fui eu que me esforcei tanto para estar lá.




Nenhum comentário: