sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jesus 1 Maomé 0






As palavras do fragmento de papiro acima, escrito em linguagem Copta datado do século 4 pode-se ler; Jesus disse a eles: minha esposa...

Se ficar provado que Jesus foi realmente casado, os muçulmanos vão ter um trabalho digno de Alá para arrumar uma esposa para Maomé.
Vai nessa que vão deixar a partida terminar no


1 X 0 !!!


Deputaiados paranaenses entram em recesso até o fim da eleição








Coisa de bandidos
Diante do silêncio da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) em relação à greve dos bancários, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e coordenador do comando nacional dos bancários, Carlos Cordeiro, diz que a paralisação vai se estender até a próxima semana. "A possibilidade de a greve acabar nesta semana é nenhuma", diz Cordeiro. "Mesmo que a Fenaban nos convocasse hoje (quarta) para uma negociação, teríamos de chamar o comando nacional. Como eles não convocaram, a greve vai continuar até sexta-feira".
O coordenador do comando da greve diz que, a cada dia que a entidade dos bancos não se pronuncia, a greve se estende. "Se amanhã eles não nos chamarem para a negociação novamente, a greve se estende para segunda e assim por diante. Imagino que essa greve vai entrar pela semana que vem com a imobilidade da Fenaban".



Tenho um bom remédio para resolver de vez a vigarice da greve dos bancários que para prejudicar os patrões acabam nos usando como reféns pouco ou nada se importando se vão quebrar uma boa parte do país .
É só entrar com uma ação coletiva obrigando não só os dirigentes como todo aquele mané que aderiu a greve a se responsabilizar por todos os prejuízos financeiros causados por seus atos.
Quero ver se vão ter cu para continuar com essa pouca vergonha.


PATIARAM COM O GANÇO
Posso até estar errado, mas acho que a compra de parte dos direitos federativos do Ganço pelo São Paulo “45%” por R$.23.9 milhões, foi a maior cacaca que o tricolor fez nos ultimos tempo.
Não adianta, a gente tem que fazer apenas o que sabe, deixando o que não sabe para outros.
O São Paulo é especialista em roubar jogadores de outros times, comprar é outros 500 mil réis.

Nenhum comentário: