Lazara
Boato que circulou em Londres sobre a disputa entre a nossa Falavigna foi que os golpes da Coreana passaram como um vento pela nossa atleta.
Que maldade mais lazarenta de maldosa...
Dizem...
Que o governo Londrino procurando estreitar relações depois de alguns entreveiros como a não permissão da extradição do Ronald Biggs e depois a execução do Jean Charles, resolveu fazer um mimo ao Comitê Olímpico Brasileiro colocando a disposição para a viagem de volta dos nossos atletas o lendário Yellow Submarine. Dois motivos fizeram com que a oferta fosse retirada, a primeira é que pareceria que estavam chutando cachorro morto, e a outra é que ficaram morrendo de medo que a embarcação simplesmente afundasse devido a superlotação de atletas e equipamentos tais como varas, chuteiras, quimonos, alguns de judo, Taekwondo, velas, sapatilhas, sungas, toucas e afins.
Sabem aquelas seções de fotos e autografos em supermercados, shopings, ruas, lojas, praia mesa e banho que alguns dos nossos ex gloriosos atletas eram obrigados a suportar quando saiam de suas casas e se tornavam propriedade dos fãs?
Imprensa argentina tira sarro de derrota brasileira nas Olimpíadas
Réu do mensalão, ex-doleiro diz viver com um salário mínimo
Carlos Alberto Quaglia, réu no processo do mensalão jura de pés juntos que morre com um salário mínimo (R$ 622) mensal “isso não é viver, é morrer aos poucos”, de sua aposentaria por idade.
Diz ele que Trabalhou até 2005, quando começou o Roberto Jefferson detonou o negócio do mensalão, não conseguindo agora nem abrir uma conta bancaria, tendo que fazer bico como tradutor, o que não lhe dá quase nada devido o fato dos livros de outras já virem editados em português.
Tadinho dele, só não vou me estender no assunto porque na draga em que está, pode até abrir um processo contra moá só para ver se descola algum por calúnia e difamação. Já tenho um cara querendo a grana que não tenho, dois, é muita areia pro meu caminhãozinho...
Ja imaginaram se o governo da mãe do cornículo resolve ceder o Yellow submarine? Só com o peso da turma do Bernardinho estariamos procurando formar a nova geração.
Russomanno usou verba pública com a família
Candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo usou a cota parlamentar de passagens aéreas enquanto deputado federal para levar a filha a Nova York e a mulher a Montevidéu.
ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, já não esta bom para ambas as partes .
Nenhum comentário:
Postar um comentário