quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A MOTORISTA


Liberando seus demônios

Uma senhoura, não por ser apenas uma senhoura, poderia ser médica, advogada, engenheira, dentista, uma maravilhosa comissária de vôo as quais sempre renderei minhas homenagens por um ato mais que falho, totalmente idiota deste que vos escreve que um dia teceu um comentário totalmente infeliz sobre uma delas a qual teria quase ido as vias de fato com um passageiro. Mas isso é outra história que em outro post detalharei, mesmo assim ficam mais uma vez aqui as minhas desculpas a toda a classe das comissárias de bordo que estão aí para tornar os nossos vôos mais tranquilos e não para servir de fetiche ou ofensas de idiotas como moá.
Bom, a madame poderia ser tudo isso, mas não é, ela faz parte da classe mais desprestigiada do planeta que é a das mulheres ao volante. Pasmem cuecas e calcinhas “isso com todo o respeito”, ela é uma motorista.
Isso também não impede que de vez em quando pessoas como ela não soltem a franga espiritual, rodando a baiana, chamando a galera pro pau.
Foi o que aconteceu consigo, duas vezes, em menos de 24 horas com ela.
No domingo em um bairro de Curitiba chamado Capã Raso, “dizem que o nome do bairro foi dado em homenagem a um soldado de um quartel das proximidades o qual por receber o salário menstruação, aquele que vem uma vez por mês e em três dias vai embora, não podia levar a namorada ao Shopping que naquela época não existia em Curitiba, ficando como única opção uma esticadinha até o passeio público que pasmem, já foi um ambiente familiar com os pais levando seus filhos para passear, andar de pedalin, ver os macacos aves e cobras, ou curtir um almoço no Pasquale, antigo ponto de encontro de famílias e dirigentes do nosso nobre esporte Bretão. Como ele não tinha dinheiro nem para comprar pipocas para dar para os pombos e carpas do lago, ficava como única opção levá-la até um capãozinho de mato existente nos fundos do quartel para uma seçãozinha de ripa na xulipa, pimba na gorduchinha. Foi aí que se originou o nome Capão Raso, em homenagem ao matinho frequentado pelo hoje já falecente soldado raso”. Olha, se não foi deveria ter sido pois tudo se encaixa, né não???”.
Esqueci da nossa gloriosa motorista, então ela na noite do domingo a bordo do seu possante bólido bateu em dois veículos que estavam regularmente estacionados. Menos de vinte e quatro horas depois, a mesma mulher dirigindo em alta velocidade bateu em mais dois carros alegando que estava transportando outra mulher ao hospital por ter se acidentado com fogo.
Diante da abertura da segunda questão paralela, de posse de uma barra de ferro tentou quebrar os bandolins da galera que assistia o seu petaculo, só se acalmando quando foi conduzida ao 8º distrito do Portão, vizinho do ex capão do nosso glorioso soldado raso, de braço dado com dois outros sordados, não dizendo nem um muito obrigado.
Imaginem quando essa magnifica criatura estiver de TPM, nesse dia quero estar fazendo parte da primeira equipe de um vôo tripulado a Marte, podem acreditar, será infinitamente mais seguro.


Nenhum comentário: