quinta-feira, 16 de agosto de 2012

VIVA OS POLÍTICOS DOS PINHEIRAIS





O governo das terras dos pinheirais está no limite dos gastos com pessoal permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal contratando e reajustando os salários dos Barnabés com a finalidade única de transformá-los em votos nas próximas eleições da dupla Richa & Ducci.
Por conta disso com gastos de pessoal. Por causa disso, está temporariamente proibido de criar qualquer despesa extra no pagamento da folha salarial do funcionalismo. Isso inclui desde a simples contratação de um servidor até a criação de cargos e a concessão de aumento salarial.

Procurando reabrir a porta da felicidade através da contratação de novos funcionários, criação de novos cargos e liberar um pouco mais de faz-me rir ($) no salário dos funcs estaduais, um porta voz do governo Finka passou a informação que alem de estar de olho nos limites de gastos com pessoal, estuda algumas pirotecnias para tentar driblar a proibição imposta pela LRF.
Uma delas é propor ao Tribunal de Contas do Estado uma nova formula para calcular os limites de gastos com o funcionalismo. A proposta ainda está sendo elaborada dentro da lampada de algum gênio para posterior encaminhamento ao protocolo geral da Secretaria do Vai que Cola do TCP.
A base da idéia é dar um upgrade na arrecadação, por certo aumentando impostos e correndo atrás da galera que deve ao fisco, que seja por calote ou por não terem conseguido pagar, que é a grande maioria composta de pequenos e médios empresários que tem no governo o sócio maioritário que fica com a parte boa da maçã, entregando o lado bichado para o empresário conhecido também como sócio mijoritário.

Só para variar, continua a todo vapor uma citação modificada de um reclame da maior rede de televisão do país, O QUE PINTA DE NOVO, PINTA NO... DO POVO!


Fissuras no teto do Terminal do Cabral assustam usuários
Para funcionário que trabalha na manutenção da passagem subterrânea de estação de ônibus, obra malfeita causou rachaduras.
Urbs diz que fato é normal.
Obras de reparação serão efetuadas só esperando que tudo desabe e o IML retire as centanas de corpos ali enterrados como aconteceu no 11 de setembro no atual Units States of Bucha...
Em tempo: Em 2010 foram encerradas as obras de ampliação do terminal na qual o governo pagou a empreiteira o valor de R$.4,3 milhões, para os caras entregarem uma MER...CADORIA DESSA.
Se a empreiteira não for responsabilizada pela cacaca, fica patente que os proprietários da mesma são fraternos de algum Gandóla do governo municipal.
Me provem que estou errado.
A PROPOSITO
Estou terminando o post de hoje acompanhado dos meus lindinhos, Julia e Alexandre que estão mandando a todos os leitores da viúva mil beijos.

Nenhum comentário: