sexta-feira, 17 de agosto de 2012

OS AMIGOS TENDO SAÚDE ...


O idiota do meu amigo

O amigo para ser um grande amigo só é necessário que tenha saúde e nos seja fiel, o resto a gente perdoa.

O Pedro Bó “apelido de um grande amigo”, me ligou as 5 horas da manhã me perguntando se eu já havia lido os jornais de hoje.
Passado aquele micro segundo depois de consultar o relógio, onde surge aquele vontade esplendorosa de mandá-lo a pelo menos a meia duzias de lugares, todos desabonadores, respirando fundo, lhe disse que não, que eu não tinha por costume acordar acordar no fiofó da madrugada só para ler notícias que vão ficar o dia inteiro impressas nos jornais, SEM NENHUM PERIGO DE ESCAPAREM.
Tenho certeza que ele, dentro da sua mais alta e nobre ignorância não entendeu a minha certiva, mesmo assim procurou me colocar em dia com os acontecimentos do mundo.
Cara, uma turminha aqui de Curitiba acabou de ganhar o sub 18 de PUNHOBOL na Colômbia derrotando equipes da Alemanha, Argentina, Áustria, Chile e Suíça, não é show de bola?
Tá, e o que tem isso de tão especial, lhe perguntei temendo pela resposta que iria receber.
Sabe o que é, é que eu não sabia que já tinham transformado isso em esporte.
Orra Pedro, do que você falando, criatura???
Orra meu, eu não sabia que se fazia isso em equipe!
Fazia o que, lhe perguntei já perdendo a paciência.
Mas que ignorância tua, aposto que nem sabe do que estou falando.
Palavra de honra que não, disse-lhe agora mais curioso que irritado.
É o seguinte, tenho pra mim que os caras trocaram o nome para punhobol porque se escrevessem punheta a galera iria cair de pau em cima deles.
Para o meu amigo, Punhobol nada mais é que um exercício de mariquinha maricota, com a direita, com a canhota.
Deus que abençoe os idiotas, principalmente se forem nossos amigos...


Brasil repudia linchamento de brasileiros na Bolívia.

Em San Matias, um município Boliviano que faz fronteira com o Brasil via Mato Grosso, dois brasucas que estavam presos acusados de terem assassinado três Bolivianos nessa segunda feira foram linchados e depois incinerados com gasolina .
Agora o Itamarati exige que o governo Boliviano investigue a fundo o ocorrido e organize uma visita de agentes do consulado e policiais brasileiros para investigar o ocorrido e também para que possam prestar assistência as famílias dos envolvidos.

Pitaco da Viúva
O nosso governo está certo, se isso vira moda teremos centenas se não milhares de mortes em países fronteiriços aos nosso sempre que houver alguma alegação de crime cometido por brasileiros.
Se porventura ficar provado que os dois realmente mataram os três homens sem ser em legitima defesa , independente dos motivos, de forma absolutamente criminosa, temos que pedir desculpas a toda a nação Boliviana pelo ocorrido, MAS, se ficar provado que tratou-se de legitima defesa, ai o bicho vai pegar, porque a bagaça aqui não é nenhuma Malvinas, onde neguinho chega, bagunça o Coreto e fica tudo no um a zero em favor deles.
Vou continuar com a minha vontade inabalável de conhecer a Bolívia, até que fique provado terem sido eles as vitimas, mas se foram os verdadeiros criminosos, vou querer mais que o fiofó deles peguem fogo e os bombeiros estejam todos em greve.   

Nenhum comentário: