domingo, 12 de agosto de 2012

Politica e esporte


Pergunta que não quer calar.
Será que o José Roberto Guimarães manja alguma coisa de futebol???

E o Bernardinho???




Politica sempre foi o melhor de todos os negócios.


Por ela o cara vende a mãe, bota em cana o pai, troca o caráter que Deus diz que dá para cada vivente por um made in Hell.
Vejam 3 notícias que saíram no jornal nessa quinta feira, conhecida popularmente como ontem. SÃO DO FIOFÓ DA PEÇONHENTA...

Gustavo Fruet candidado a alcaide da barnabitos da prefeitura





Vereador quer vaga de deputado na Assembleia

Procurando a quinta reeleição na Câmara Municipal de Curitiba, o vereador Sabido, perdão, Sabino Picolo do DEMonhos, quer abocanhar a vaga que pertencia ao fraterno Durval Amaral que foi alçado ao Tribunal de Contas do Estado onde no máximo terá que contar algumas piadas para passar o tempo e não precisará concorrer a reeleição.
O vereador alega que por ser também suplente do do novo “contador”, na Assembléia, tem o direito a vaga,
Na verdade, se é que entendi, a vaga é apenas um detalhe, o que importa são todas as benesses que ela lhe trará, como maiores verbas de representação, salário idem e uma porta da esperança para estranhas catedrais infinitamente maiores que as encontradas na municipalidade.
Imaginem se ele não vai querer, até o nenê ati, té!!!
Quem não está nem um pouco satisfeito com o espertalhão é o deputaiado pelo PP, “em turco soletra-se, BB, Bunda Baril”, Duilio Genari que foi dormir Príncipe e agora corre o risco de acordar Sapo.


Sartô Butiá do borso


Na questão paralela ocorrida entre o Galvão Bueno e o ex amigo Renato Mauricio Prado no programa
Conexão SporTV do dia 1º, acredito que o apresentador Global pensou que estava na Globo onde manda prender e soltar de acordo com o seu estado de espírito.

Quanto ao jornalista RMP, não é de hoje que ele vem se candidatando a humorista número um do planeta, fazendo pilheria sobre todos os assuntos que tece considerações, algumas das quais somente ele considera engraçadas.
Não sou fã de carteirinha do Galvão, mas em compensação também estou longe de considerá-lo a cereja do bolo da maledicência esportiva nacional como muita gente quer rotulá-lo. E daí se ele é torcedor fanático de tudo quanto é esporte nacional, não deveríamos ser todos assim?

Acho que ambos exageraram, o Galvão quando não aceitou a confissão do Renato quando o mesmo tentou escapar pela culatra, dizendo que fizera uma brincadeira, e o Renato que inflou a sua “veia cômica ao inventar uma brincadeirinha na frente de pessoas ligadas ao Vôlei ali presentes colocando o fiofó do ex amigo na reta, não lembrando que o episódio Pelé onde o bem amigos da rede G., teria aberto a caixa de ferramentas e usadas contra o seu comentarista, coisa que até hoje ele nega, arma um gritedo e se rola no chão.

Agora a Inês é quase morta, quando retornarem ao Brasil e o programa Bem Amigos for retomado, resta acompanhar para ver se o Renato continuará como convidado.
Na Globo tudo é possível, quem esqueçeu que durante uma Copa do Mundo o Galvão e o Casa Grande não teriam quase chegado as vias de fato por ter o ex jogador defendido um funcionário que estava sendo admoestado pelo narrador.











O bebado e a freira, o Wilson Ribeiro e o Coxa

O bebado saiu do boteco zurzinho de manguaça quando encontrou em uma esquina mal iluminada uma freira com o seu tradicional traje preto. O cuzido não pensou duas vezes e desceu a bordunha na pobre noiva de Cristo. Depois de algum tempo contemplando a sua obra, olhou para a freira da qual não sobrou nem a capa da gaita e lhe disse;
porra Batman, eu esperava muito mais de você!!!


O Wison Ribeiro de Andrade, bom presidente do meu Coxa, depois da 1ª trágica perda da Copa do Brasil para o Vasco, jogando em pleno Couto Pereira, não acreditou que um raio pudesse cair duas vezes no mesmo lugar. E caiu, desta vez contra o Parmera.

Se continuar achando que essa meiuca e ataque de riso composto por Roberto, Ewerton B..., digo, C de Costa, o genérico, Robinho, Lincoln, Leonardo, Chico Chicó, Junior Urso, fora os que estão lesionados “mentalmente ou fisicamente” que não estão jogando, alem do esforçado Lucas Mendes que de zagueiro fizeram virar lateral esquerdo meia boca .

Já deu, tentar extrair leite de pedra de um time desse é acreditar no inacreditável. Os caras tiveram todo o tempo do mundo para se ambientarem e jogar o futebol que os fez se tornarem atletas profissionais da bola. E assim o fizeram, temos uma equipe mediana de jogadores de bolinha de burico.

Orra, meu querido presidente Coxa, Dr. Vilson Ribeiro, data vênia, como dizem os rabulas, eu esperava muito mais de você!!!

O Brasil inteiro já sabia.
Com uma “equivocação” digna da turma do Didi e contando com as inestimáveis presenças dos futebolisticamente ausentes, Neimal, Oscarilho e mais meia duzia de seis ou sete, não existia a minima possibilidade de dar nada que não fosse um retumbante fisco gigante pela própria natureza.
O que mais me incomoda é a filosofia de porta de boteco do menino propaganda da Kaiser, quando disse, "Não acho que esta derrota terá um impacto negativo no processo de desenvolvimento para 2014. Pelo contrário, acho que se aprende nas derrotas", ponderou.
Olha, se isso for verdade, prefiro morrer cagado, tísico e ignorante, mãããããããs,vitorioso.   

Nenhum comentário: