sábado, 11 de agosto de 2012

GOLPE NO CARREFOUR!





ATENÇÃO!!!

Fiquem ligados....... nova forma de assalto que está rolando agora.....

Não sei quantos de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muuuuito saradas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que eles são demonstradoras.

Como elas estão sem Sutiã, fica impossível não olhar e não se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a tirar a roupa e logo, estavam completamente nuas.

Em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto a outra me rouba o dinheiro, cartão, talão de cheque que estavam na minha carteira.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também !!!!

Me roubaram na terça-feira, duas vezes na quarta, uma ontem...

E amanhã eu vou de novo!!!

Abraços,

Mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o Carrefour ...

Nenhum comentário: