quinta-feira, 23 de agosto de 2012

UM BELO GOLPE DO XAXIXO


O candidato a vereador da prestimosa cidade de Cantagalo , Pedro Eloir Junior, tentou dar o golpe do xaxixo apresentando ao TRE a sua carteira nacional de habilitação para provar que não é anarfa de pai e mãe, dúvida surgida pelo seu não comparecimento a prova de alfabetização obrigatória para os candidatos ao cargo de nossos futuros fodedores na vereança, conforme o nosso glorioso Tribunal Regional Eleitoral que a partir de terça feira próxima passada “ eta definição de dia mais corna” está nos obrigando a assistir os caras mentindo descaradamente que querem se eleger para melhorar as nossas vidas.

O juiz eleitoral da 203ª zona eleitoral de Cantagalo, indeferiu o registro da sua candidatura, fazendo com que o candidato pedisse arrego a corte do TRE que de forma muito inteligente, digna de quem estudou em suminário, presumiu que por ele ter sido aprovado nos exames de legislação de trânsito para obter a CNH estava também apto a trabalhar como professor.

Vou lhes contar uma coisa, tem dia que de noite é tudo igual...


Modelo rompe noivado com filho de lenda
Ou o cara estava cheio de lêndea naquele carpete que chama de cabelo, ou ela deve ter se cansado de ver a coisa preta!!!


Governo de Mianmar põe fim na censura a imprensa.

Devem ter matado todos os jornalistas do país.



Tomou uma bandeirada

Não está nada fácil a vida do bandeirinha “bandeirinha”, Emerson Augusto de Carvalho “foi dú Carvalho”, que deixou de marcar 3 lances de impedimento no mesmo ataque no qual aconteceu o segundo gol do Santos.
O assistente do Vossa Senhoria não viu que três jogadores praianos estavam desfrutando de um gostoso banho que de tão absurdo poderia se dizer que não era nem de banheira e sim de hidro. Na continuação do lance, o zagueiro Santista Bruno Aguiar que no momento segurava um grande sabonete, serviu para o Durval que sem perder tempo em se enxugar , tirar o shampoo e passar um condicionador, mandou a gorduchinha para as redes com a complacência do homem que ganha a vida segurando o pau.
Moral da história, pegou 3 semanas de gancho na primeira divisão devendo ir cagar na segundona do Campeonato Paulista onde os times que lutam para voltar a divisão de elite do nobre esporte Bretão do orra meu, devem estar com o brioco piscando de medo do zoinho de bagre, peixe que usa o olho para absolutamente nada, a não ser para enfeitar a cabeça.


Os piores pesadelos dos petistas começaram a se confirmar nesta quinta-feira com a primeira parte do voto do ministro relator do mensalão no STF, Joaquim Barbosa. "Era previsível" - disse o advogado de José Dirceu, José Luís Oliveira Lima, no intervalo da sessão, com expressão desolada de quem antevê problemas.

O que não era previsível no voto do ministro e surpreendeu a todos, foi iniciar o voto pelo petista João Paulo Cunha, condenando-o de cara pelas três graves acusações feitas pelo ministério público: corrupção passiva, peculato e lavagem de dinheiro. A condenação reverberará até a segunda-feira, quando outros réus tomarão o noticiário. Até lá, o estrago na campanha de João Paulo à prefeitura de Osasco terá sido incalculável - exatamente como previa o PT quando defendeu que o julgamento do mensalão fosse descasado da eleição.
A perspetiva de que os réus estejam mais próximo de uma pena de prisão arrancou comentário drástico na bancada dos advogados: "Ferrou!" - antecipou a assistente de uma das principais estrelas do caso, reconhecendo a gravidade da situação.
O relator deixou completamente atônitos advogados presentes e até os ausentes ao plenário do STF. "Já nem sem o que pensar" - dizia Arnaldo MalheirosFilho ao deixar o Tribunal no final do dia, perguntado se considerava viável o método de votação adotado pelo relator.
Inconformado estava o advogado de João Paulo Cunha, que sequer compareceu a Brasília, já que jamais imaginou que seu cliente encabeçaria a lista, no voto do relator. "Ele nos pegou de surpresa. Começou a julgar por uma figura lateral do caso", declarou Alberto Toron, minutos depois da primeira condenação do deputado, por corrupção passiva. A convicção geral era a de que Barbosa iniciaria por julgar as acusações contra o deputado cassado José Dirceu - o que não se confirmou.

Pelé ironiza argentinos dizendo que Neymar é mais completo que o Messi.

Quem falou isso foi o Edson Arantes do Nascimento que de boca fechada é um poeta.
O Pelé entende de futebol, portando nunca diria uma bobagem dessa. Talvez um dia o Neymar até possa ultrapassar o argentino, mas por enquanto o único quesito que ele ganha do Messi é na técnica do cai cai, nessa ele está sendo insuperável.

Detalhe
Não gosto de Argentino como eles não gostam de nos otros, mas como diria o famoso poeta grego Tomanocuz, a verdade tem que ser dita, se não for dita é mentira.
E tenho dito.

Nenhum comentário: