sexta-feira, 24 de agosto de 2012

CAMPEÃO DO QUASE








Barça II

É esperado a qualquer momento em Madri o desembarque do jogador que fará dupla com o recem contratado Song. Trata-se do meia Mong. A drupa tem tudo para ser uma eca...


Por colocar detergente no Toddinho, Pepsico paga R$ 420 mil em indenização.

A PepsiCo terá de pagar indenização de R$ 420 mil por ter atuchado detergente na fabricação do Toddynho em cidades do barbaridade, tchê em 2011. A empresa jurou pela alma do fundador da Coca Cola que vai adotar medidas para coibir a reincidência, inclusive mudando a sua lavanderia para outro local evitando assim que as badalhocas se misturem com as cuecas com freada de caminhões de seus funcionários.
Bem que eu estava desconfiado que alguma coisa não cheirava nem bem nem mal no reino das minhas zorbas. Ultimamente quando as tirava para lavar, estavam apenas com o cheiro de bufas, não com freada de qualquer tipo de veículo auto motor.
Pelo jeito vou ter que gastar mais com o sabão cru cru, o qual uso para não deixar os cabelos do..., podem parar bando de curiosos, isso é um particular meu, cês tem nada a ver com isso...
Eta gente mais curiosa!!!




AQUISIÇÃO DA MABEL PELA PEPSICO DO BRASIL É APROVADA

Será que agora uns e outros vai desistir de me processar?
Acho que não vou ter essa sorte...
Deixa eu ser intimado para vocês verem o tamanho da cacaca quer vou aprontar, já estou fartamente documentado para isso. Estou na miúda me fazendo de morto, de olho no fiofó do coveiro.
Todos tem direito a dar uma cagadinha na vida, eles também...


Por um tris
O fiofó mais ameaçado do mundo depois do Salmon Rusch, dos Versos Satânicos, o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, acusou a cagalhona da polícia britânica de tentar invadir na semana passada a embaixada do Equador em Londres, desistindo pela presença de apoiantes e jornalistas.

Meio magro e descorado, ele agradeceu aos órgãos de comunicação social presentes por estarem de zóio grande em cima dos xupetas da Scotland.

Segundo ele, escutou escutou o barulho de um grupo que entrou através da saída de emergência, mijando para traz por saberem que o pessoal da imprensa acampado em frente da embaixada os veria praticando uma segunda Malvina.
Sei não, a Inglaterra se pavoneia de ser um pais de primeiro mundo, mas os atos praticados por membros de sua polícia são no minimo de bandidos jaguaras do quarto ou quinto mundo, caso isso exista.

Nenhum comentário: