terça-feira, 28 de agosto de 2012

PATO A BERLUSKA


Pelo fiofó da peçonhenta!!!

Nunca mais na minha vida direi que já vi tudo.
A xupetona aí de baixo resolver tatuar o fiofó e depois chorar, só voltando a sorrir depois que o vídeo postado no Youtube rendeu mais de 3 milhões de acessos. Segundo a, nem sei como chamo isso aí, segundo ela, foi molestada sexualmente pelo pai quando criança e que frequentou a xilindroia acusada de furto.
Disse ainda que tem muito talento e que gostaria de escrever um livro.

Talento, só se ele estiver escondido atrás da sua tatuagem, lá bem no meio do..., deixa pra lá...





O casal de namorados Julian Call e Tina Gianako foi preso depois de uma tentativa – sem sucesso – de fazer sexo dentro de um supermercado nos Estados Unidos.

Segundo divulgou a imprensa local, os pombinhos entraram no Walmart, um deles pegou um tubo de gel lubrificante e em seguida começaram a se agarrar loucamente, no meio do supermercado mesmo.

Alguns funcionários do estabelecimento decidiram chamar a polícia, que foi até o local e os prendeu, sob acusação de conduta lasciva. Julian e Tina ainda afirmaram que não estavam alcoolizados e nem tinham usado alguma droga.

Pitaco da Viúva

Normalmente é o Walmart que fode os clientes, o casal só inverteu as posições.


Pato no estaleiro
Mais uma vez o glorioso Alexandre Pato fica afastado de suas parcas atividades futebolísticas “o cara passa mais tempo no DM do que em campo”, vitima de mais uma contusão.

Em abriu quando retornava de uma contusão, contundiu-se novamente , ficando algum tempo praticando o seu esporte favorito que é o de não jogar.

Mesmo assim, ele foi sondado pelo Paria Saint Germain que estava disposto a pagar 28 milhões de euros, aproximadamente 70,4 milhões de giripetas caraminguanas brazuketas pelo seu liberatório, quando um milagre atribuído a postulante ao título de Santa, Joana D'ark, povoou o oco da cabeça da diretoria da turma da lagosta “vocês não sabiam que a lagosta lá na França todo mundo gôsta???” colocando lá um pouco de massa encefálicaca, que convenhamos, é melhor que ter um cocuruto entupido de vácuo.
Mesmo que eles tivessem pago, tenho para com os meus botões que o presidente do Milan, não deixaria o garboso deitar o cabelo, uma vez que não privaria a sua filha, a senhorita Berlusconni, do seu Berluscador de cama, mesa e banho, não necessariamente nessa ordem ou com todos esses elementos.
É o que sempre digo, não há nada que dois pés conseguem fazer melhor que um único e solitário pin..., preciso terminar???


E com vocês o Mister Perobento...

O Ricardo Lewando wiski, declarou na sexta passada que já esperava a paulada que desferiram na parte superior de sua sinagoga quase a transformando em simples pó cadavérico por ter inocentado a galera dos irmãos metralhas.

E foi alem dizendo que um juiz não deve temer as criticas por ter que julgar de acordo com a sua consciência e principalmente conforme manda a lei e não por chorumelas do povão.

Antão-ce, como diria o Didi, errou miseravelmente nos dois quesitos, porque todos os indícios apontam para a culpabilidade do JPC, como ainda do aeroporto de mosquito, MV.

Continuo ainda acreditando que o pessoal que vive no latifúndio chamado de planalto central devem continuar pensando que somos um bando de ignorantes pior que os índios que o Cabral encontrou por aqui quando tentaram aplicar no mundo a falsa notícia que tinham encontrado Ó Brasilllll.
Digo que é pior, porque os verdadeiros donos dessa agora nossa terra, não eram burros e sim inocentes os quais trocavam ouro, Pau Brasil, comidas e sexo por artigos de 1,99 como espelhos e apitos vindos do alem mar.

O Lewando wiski nem isso nos deu em troco, ficando a duvida cruel que nos alucina sobre o preço que teremos que pagar por sua sentença caso a quadrilha seja inocentada.

Fiz menção no domingo que a sentença do ministro poderia servir de abre alas para a conhecida e propagada banda podre do STF que agora se sentirá privilegiada e segura para acompanhar o revisor sem correr o risco de se transformarem em estranhos no ninho. Dizem e é verdade, que porteira que passa um boi passa uma boiada, é com isso que eles estão contando e é também por isso que a banda boa do STF a qual sabemos que existe e não é pequena, faça da tripas coração buscando convencer aqueles que estão dentro do armário temendo soltar a franga da honestidade e honradez, para que possamos iniciar uma nova fase do Brasil com o recado claro de que agora em diante aqui se faz, aqui se paga, como multas, prisão e tudo que a satisfação do povo tem direito.
É com isso que contamos.  

Nenhum comentário: