O NEGÓCIO É MAIS OU MENOS O SEGUINTE
Brasileiro nunca trocou tanto de emprego
Isso significa que o Brasileiro descobriu definitivamente os efeitos paradisíacos da vagabundagem pelo salário desemprego.
O Bay Bay do Hospital Bom Retiro
Assim que sejam concluídas as novas obras do Hospital Psiquiátrico Bom Retiro aqui de Curitiba, instituição fundada em 1945 graças a doação do empresário Lins de Vasconcellos cujos restos mortais descanção hoje em seu jardim e quase afundada pelo livro do meu amigo Austregésilo Carrano, Curitibano com o sotaque mais carioca que qualquer carioca já conheceu, autor do livro Canto dos Malditos que se transformou no filme Bicho de sete cabeças estrelado pelo Rodrigo Santoro, a sede atual será desativada para a tristeza das almas que por lá com toda a certeza assistem aos debates alem tumulo entre o meu amigo Carrano e os médicos Psiquiatras também já desencarnados sobre as “glórias” dos eletros choques que no fiofó dos pacientes a pouco tempo atrás era considerado refresco.
Diz a vovó do nosso repórter Armando Futrica , que o placar dos debates está, Carrano vinte e dois, HBR – zero.
Senta a pua Carrano, nós os xupetas sobreviventes desdse nosso mundinho cão, estamos contigo e não abrimos...
A vida não está assim tãããããão dura
Na renovação da revista VEJA, a abril está dando alem de um penta desconto, seis meses de degustação da super interessante.
Só não explicaram se a degustação será com feijão e fritas, com arroz, feijão e ovo zóião estalado ou com ensopadinho de carne, batata e xuxu.
Com camarão pistola , pargo e lagostim, mesmo que o preço da renovação da assinatura possam proporcionar tal mimo aos assinantes não deve ocorrer por conta da chamada clausula pétrea da relação cliente consumidor que diz; a é, bebé, mamar na vaca ocês não que!!!
NÃO CONVIDEM PARA A MESMA MESA
A Blogueira Thea Tavares, do Blog Lado B e o Luciano Ducci, Beto Finka e famílias, PSB, PSDB/DEMO/PP/PSD/PTB, cada vez mais adjacentes da Cândido de Abreu e Praça Nossa Senhora de Salete.
Ela pode vir a sofrer de indigestão mórbida por degustação de produto de Miotoxidade organofosforado conhecido como chumbinho.
Se sou o Rattus Norvegicus Senior, não deixo também a minha cria participar de tal banquete...
OBS ÓBVIA E ULULANTE
Não sou ele e nem eleitor do membro de mais destaque de sua prole.
Cobra de duas cabeças
No ano para uns, da graça, para outros, da desgraça de 2009, quando o zoólogo Nelson de Albuquerque chegou na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul em Corumbá, para dar aulas encontrou uma sucuri amarela do gênero Eunectes Notaeus, que nem notou a presença do fessor por estar bebinha, bebinha devido ao fato de estar conservada em álcool por mais de 25 anos.
Fico aqui pensando o tamanho da ressaca da coitada da miserenta, por suas duas cabeças. Para os halterocopistas uma já é dose para elefante, imaginem duas. É bem nisso que nos homens nos diferenciamos e até sobrepujamos os demais representantes do mundo animal. Enquanto no país das peçonhentas a cabeça dominante dita as normas de conduta, podendo entrar em conflito com a outra fazendo sarta butiá do borso, no nosso caso, essencialmente bichos de duas cabeças, não se teve notícias desde a criação do homem que a cabeça de cima tenha desferido uma dentada na cabeça de baixo ou vice versa. Já imaginaram que coisa mais ridícula depois de uma rusga sairmos por aí com a cabeça de baixo presas aos dentes e as bolas batendo no queixo???
A natureza é sábia, ele nos evitou de pagarmos tamanho mico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário