quinta-feira, 26 de julho de 2012

TIROTEIO NA SÍRIA


Eta sô Vardomiro!!!
No interior do Espirito Santo um agricultor depois da cacetada que levou da ex muié do Chico Anísio, tomou outra orrada, ainda maior, quando resolver juntar a grana toda que escondia em vários lugares da casa, incluindo o indefectível colchão e colocá-lo sob a proteção do Margarina.
Ocorre que a grana estava ligeiramente defasada, digamos assim, uns 22 anos, muito nova para ser vendida como artigo de museu, muito velha para se trocar pela moeda atual.
É o famoso efeito do cachorro que é mordido por cobra tem medo até de macarrão, o sô Miro como deve ser conhecido tentou imitar o Tio Patinhas cuja fortuna nunca se desvaloriza, pois por lá não existe a ex tradicional troca de moeda que por muito tempo era useira e veseira em nossa vã economia.
É como dizia o velho deitado, se ficar o bicho pega, se ficar o bicho come, é insônia para nunca mais dormir por conta de um barulho desse...


Estudo prevê 'apocalipse cósmico' em 16,7 bilhões de anos
Uma pesquisa publicada pelo periódico científico asiático "Sci China-Phys Mech Astron" afirma que o fim do mundo será daqui 16,7 bilhões de anos, quando poderá acontecer o que vem sendo chamado de apocalipse cósmico.

Cientistas chegaram a esta conclusão levando em conta inúmeras teorias acerca da energia escura, que compõe 70% do universo e está sofrendo uma expansão de densidade que poderá fazer com que todos os objetos do espaço se fragmentem.

Baseados em uma equação que relaciona a pressão e a densidade da energia, os pesquisadores chineses chegaram à conclusão, que tem 95,4% de confiança. No entanto, há previsões de que o Sistema Solar se despedace alguns meses antes do apocalipse.

Essa notícia vai repercutir negativamente pelo resto dessa minha vida por não saber o que farei quando esse dia chegar.
Estão rindo?
E vai que de repente existe a tal da reencarnação, já imaginaram daqui a 16,7 milhões de anos o perrengue que passaremos?????
Estou de zuação, do jeito como a nossa geração está tratando o planeta água “na bagaça tem mais água do que terra”, teremos muita sorte se estivermos por aqui mais 50 anos, isso não contando que poderemos ir para o saco com o apocalipse dos Maias em dezembro desse ano.

Rússia pede que Síria respeite proibição ao uso de armas químicas
A Rússia lembrou nesta terça-feira que Damasco ratificou o protocolo de Genebra de 1925 proibindo a utilização de armas químicas, em um comunicado divulgado depois de o regime sírio ter indicado que poderá utilizar essas armas para se defender de uma agressão externa.
Isso é o equivalente ao, no teu pode, no meu, jamé.
Só faltava o Putinho se inspirar no Bucha e invadir a bagaça com a desculpa que os Sírios estão armazenando bufas a base de feijão, ovos, pepino azedo e carangueijo, cozidos com a tradicional osta de camelos, mistura capaz de derrubar um exercito com a produção de poucos Sírios.

* Notícias das bufas coletadas pelo nosso EN-viado especial, Armando Futrica o qual nos deixou a gravação da noite que passou em uma tenda Árabe com quatro tratadores de camelos. Assim que ele sair do coma embosteado “esse é diferente do coma induzido que é feito através de agulha enquanto que o outro entra por todos os orifícios, incluindo o do..., vamos parar por aqui por julgarmos que os leitores da Viúva entenderam tudinho, né não?

Deem uma espiadinha de como foram os combates na Síria
PUM
PUM


PUM – PUM
Piui-ui-uit “pum peido de veia”

PUM “BUFA QUASE ATÔMICA”
Durma com uma punzeira dessa!!!



Nenhum comentário: