sexta-feira, 27 de julho de 2012

COISAS DE PREFEITOS FICANTES


Prefeito vai aumentar gratificação a policiais de UPPs carioca.

A decisão foi tomada após a morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza, 30, no Complexo do Alemão
O prefeito do Rio, Eduardo Paes “nosso que estás no céu, é só por Deus” (PMDB), candidato à reeleição, “Mané que não”, anunciou um aumento de 50% na gratificação paga por seu governo aos policiais militares que servem de alvo para os traficantes nas UPPS do Rio. A decisão foi tomada após a morte da soldado Fabiana Aparecida de Souza, 30, no Complexo do Polonês, “o alemão verdadeiro que deu origem ao complexo era Polonês e seu nome era Leonard Kaczmarkiewicz” e qualquer manifestação dizendo que a medida é 100% eleitoreira será mera intriga da oposição para enchouriçar os votos situacionistas para as próximas eleições.
A Prefeitura deseja elevar o preço do passaporte para o inferno de R$ 500 para R$ 750, ficando mais próximo da realidade do custo real da vida de quem se arrisca diariamente para proteger a comunidade.
A benesse foi anunciada em entrevista coletiva dada após evento da campanha do peemedebista no Complexo do Alemão, onde participou do encontro promovido por uma ONG, respondendo a apenas duas perguntas da platéia para não correr o risco de derrapar na maionese, aproveitando ainda para assistir a um desfile de moda.
Ele ainda jurou de pés juntos que quer porque quer ampliar a gratificação já este mês, Maaaaaaaaaas disse que dependerá da análise da Justiça Eleitoral, afirmando ainda que "Se não puder agora, aumentamos a gratificação após as eleições" não colocando a condição sine qua non do; se ganharmos as eleições
Não sou carioca nem pertenço a nenhum partido político, portanto tenho isenção para dizer que a oposição não vai permitir que isso aconteça. Os caras não são assim tão Manés para permitir uma manobra tão chula como essa. Ao invés disso ele poderia ter anunciado que as otoridades nas quais ele está incluído estão fazendo de tudo para corrigir a falha na segurança no local a qual permitiu que os assassinos entrassem na favela e praticassem o ato hediondo. Se depois disso prendessem os assassinos, seria a gloria. Inteligência já nasce com a gente e é somada com aquelas vindas dos assessores, isso quando as possuem.

Começou a baixaria

Duas das principais campanhas de prefeito de Curitiba começaram metendo o pé no balde publicando falsos materiais para sair na frente achando que os eleitores fazem parte da confraria dos idiotas.

A do Gustavo Fruet decidiu criar um genérico do jornal Gazeta do Povo, inventando uma capa que nunca existiu no periódico verdadeiro, adicionando uma matéria real que os marqueteiros intelijumentos achavam que era tiro dado, bugio deitado.
É óbvio que a Gazeta divulgou a tramóia para não perder os milhões de reais em propaganda vinda dos partidos concorrentes.

A campanha do Luciano Ducci, ficante prefeito de Curitiba distribuiu spam até para a mãe do sarampo denunciando que a Justiça havia tirado do ar as páginas de Twitter e de Facebook do Gustavo Aeroporto de Mosquito Fruet. Depois, de ter sido pego com o nariz crescendo tentou negar, abrir um gritedo e rolando no chão, mas não teve outra alternativa que não fosse sorrir sem graça na base do opis, I sorry.
E isso é apenas o começo, esperem quando o Requião entrar na parada para auxiliar o seu candidato. Vai ser de sartá butiá do borso!!!


Nenhum comentário: