sábado, 28 de julho de 2012

ESCUDERO, NÃO!!!



O Marcelo Oliverira, técnico do Coxa está fazendo beicinho pela contratação do becão Argentino Escudero. Diz ele que a sua prioridade é a contratação de atacantes.
Para ser simpático com o “professor” digo que está parcialmente correto.
Para ser antipático com a lorpa, digo que não enxerga meio palmo a frente do seu nariz, porque a defesa do seu time é a pior do Brasileirão.
Não adianta fazer um gol se a defesa deixa passar trocentos, alias, a defesa Coxa Branca mais parece a casa da Maria Machadão, onde qualquer um que quiser faturar é bem vindo.
Está havendo uma inversão de valores no que tange a capacidade do técnico atual. O jogador Emerson comprou a briga assumindo a defesa do professor. Ele disse, “E para quem quer o Marcelo Oliveira fora, infelizmente não conhece o trabalho de um cara que se dedica o tempo todo para fazer o melhor para o seu grupo e, o mais importante, tem o grupo na mão”.
Orra Emerson meu craque, você está jogando uma bolinha do tamanho de uma de burico, mas continua tendo um penta crédito que conquistou nos dois últimos anos. É a fase.
Vocês disputaram duas finais da Copa do Brasil e uma partida contra o Atlético a qual se tivessem vencido já teriam participado pelo menos de uma libertadores.
Tirando a mãozada que tomamos dos juízes da CBF, o senhor Oliveira colaborou e muito para que vocês não tivessem alcançado os objetivos.
No primeiro ano contra o Vasco o Marcos Paulo deu aquela penta pixotada, a qual toda a torcida tem o direito de relembrar por séculos e séculos, como até hoje se lembra daquele gol contra do Berg naquela decisão contra o Atletico.
A torcida tem todo o direito de lembrar, menos o técnico do Coxa com relação a entregada do Marcos Paulo contra o Vasco, pois foi ele, o senhor Oliveira quem escalou o becão quando deveria ter entrado com um time mais ofensivo. Jogar a culpa sobre o MP, é desviar o foco sobre si pelo erro cometido. Ele fez isso, está gravado na Transamerica que a pouca mais de um mês o estava entrevistando.
Então meu craque, pega leve na tua defesa, porque amanhã pode ser você o escolhido para assumir a culpa dos erros cometidos pelo teu professor.

EX-PM é condenado a 16 anos de prisão pela morte de universitário em Curitiba
Já escrevi sobre isso e obtive uma censura por parte de um dos familiares sobre o fato de terem os meninos envolvidos no episódio histórico de atracação por questões paralelas.
Mantenho meu ponto de vista, principalmente sobre o fato do policial ou ex não ter a mínima autoridade para intervir em um assunto que não lhe dizia respeito por estar de folga, muito menos para ter sacado a arma e ceifado uma vida que poderia ainda proporcionar muitas coisas boas para a sociedade.
Todos nós já fomos jovens e como tais fizemos uma montoeira de melecas das quais hoje rimos. Fico imaginando se nos meus jovens tempos tivesse me deparado com um policial ávido por praticar a “justiça” pelas próprias mãos. Com toda a certeza vocês hoje não estariam lendo este blog.
A família do menino Thiago Klemtz de Abreu Pessoa, mais uma vez os nossos pêsames, a justiça, a nossa torcida para que ela encontre o seu assassino e que ele seja incluído fora dessa, ou seja, da liberdade para que amanhã por não estar fazendo nada resolva acrescentar mais um risquinho na coronha da sua arma.
E tenho dito!!!

Nenhum comentário: