domingo, 29 de julho de 2012

E A VIDA DA VIÚVA CONTINUA


Legal
De vez em quando, apenas de vez em quando, tenho uma penta vontade de parar com o blog. Se escrevesse por dinheiro tenho certeza que já tinha parado, pois nunca ganhei nenhum mísero tostão ou mesmo qualquer tipo de benesse para diariamente quebrar a mufa procurando escrever sobre assuntos os quais saem de supetão por não ter tempo para pesquisar, motivo pelo qual de vez em quando saem umas porcarias que para virarem erda teriam que melhorar 1000%. Outro dia recebi um convite para escrever talvez uma coluna em um conceituado jornal, recusando porque uma das exigências era a de lhes dar exclusividade. Caramba, se cheguei até aqui foi unicamente por conta dos leitores do blog da Viúva, e agora, por 30 moedas seria Judacismo “não confundir com judaísmo” abandonar a minha lindinha, mesmo ela não representando financeiramente nada em minha vida.
Maaaaaaas eis que de repente surgem algumas ocorrências que massageiam o meu ego. Uma das quais são os blogs que abrem link para a Viúva, como por exemplo o da Maria Bonita que me situa como um dos seus preferidos e outros que deverei em breve colocar em destaque para retribuir o carinho com que me premiam.
Agora eis que me deparo com uma pagina do You Tube dedicada a Viúva com 43 matérias que postei.
A página diz que foi gerada automaticamente pelo You Tube, com certeza para poupar o trabalho da puxação de saco que sempre segue quando alguns blogueiros continuam não jogando nada e pedindo massagens, não dançando nada e exigindo luz negra. Vou me restringir a minha insignificância e ficar na minha procurando não atacar de pedante ou pedinte. Se de uma hora para outra aumentar as visitas a Viúva saberei que foi por mérito do blog e não por sensacionalismo, apelação, calúnia, difamação, coisas extremamente comuns na blogosfera mundial. O endereço da página que me foi brindada pelo YouTube é http://www.youtube.com/blogs/fodeuocafezaldaviuva

A torcida agradecida e eletrizada agradece.


Tá roco, senhoro!!!

Um japa proprietário de uma lotérica em Brasília teria chamado uma de suas clientes de macaca preta, indo parar em um distrito policial de braços dados com dois soldados sem a necessidade de dar muito obrigado.
Depois de pagar uma fiança de 10 salários mínimos foi colocado em liberdade devendo na continuação ser processado por racismo.

Segundo o acusado foi apenas um mau entendido, ele não teria chamado a cliente de macaca preta e sim a mandado pentear macaco.
Hááááááááááááá bom, então tá, né, com uma explicação dessas sóm me resta o manda-lo tomar #¨*-ºª§+##.
Calma pessoal, eu apenas o mandei tomar cajú. Acho que foi apenas outro mau entendido.
Volta para a tua encruzilhada, despacho!!!


HIVs positivos podem estar curados após transplante de medula.

Estudos liderados por uma equipe do Hospital de mulheres de Brigham, Massachusetts, Boston “mas é uma Boston escrever o nome do hospital e a cidade”, totalmente na base do sem querer não querendo, ou seja, na cacaca, descobriram que dois de suas pacientes “mas que orra é essa, o Hospital não é de mulheres???”, viram o bichinho do amor tomar Doril de seus organismos depois de passarem por seção de transplante de medula.
Os médicos estão pasmos, mas cautelosos em não divulgar como cura definitiva, porque vai que de repente os pacientes perdem a paciência e resolvem fazer uma excursão ao “PICO” da Neblina “entenderam, né???” ou quem sabe preencher o vazio que sempre fica após um final de seção de ré no quibe sem a indefectível camisinha.
Tesão nunca morre, as vezes muda ou permanece na miúda!!!

Dinheiro público

O investimento público para o bem da população.
O dinheiro não é dos políticos, mas o tratam como se fosse, subtraindo-o para fins particulares, prejudicando milhões de pessoas em pró do aumento de suas riquezas.
As notícias sobre os investimentos públicos feitos em países do chamado 1º mundo em comparação ao que é feito por aqui chega a ser cômico.
Em qualquer nação européia a saúde, segurança, educação, tecnologia, recebem infinitamente mais do que aqui no Brasil. Por aqui a parte do Leão fica nos bolsos das hienas que passam anos não se preocupando em criar métodos mais seguros para meterem as mãos e não irem presos, porque aqui, cadeia é remédio para a cura do Xilicabumba, doença que de tão mortal ainda nem foi descoberta pelos cientistas. Quem sabe um dia analisando um dos maiores flagelos da nossa nossa época que é a unha encravada, que nos acompanha desde os tempos dos nossos ancestrais das cavernas, os gênios cheguem a se deparem com ela.
Fico pensando se no futuro algum governo em nosso país resolva distribuir mais verbas para a segurança, educação, saúde e outras áreas de necessidade impar para a população. Acho que teremos que trabalhar 4.224 horas por dia só para criar o minimo de condição para eles tentarem essa epopéia.
O que?
O dia só tem 24 horas?
Então se preparem para futuramente viver em Mercúrio...

Noticias sobre Sabrina Sato

Quem vê aquele mulhelhelherão desfilando a sua forma exuberante no Panico, pensa, mais uma que entrou para a televisão apenas pelo corpo.
Aí é que o jumento se engana, com o passar do tempo aquela menina desengonçada, com voz do interior de São Paulo e um gosto duvidoso para namorado “taí o Doni que não me deixa mentir”, se transformou em uma lindíssima mulher e principalmente, em uma profissional de respeito, muito diferente das lazarentas de gostosas que orbitam nas telinhas da televisão em incontáveis programas apenas pela abundância de suas …
Em declaração dada a uma revista, ela citou o motivo que a fez dar um basta em seu relacionamento com o político Fábio Faria . Segundo ela, "Tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Há pouco tempo, por exemplo, ele foi a Las Vegas ver a luta do Anderson Silva. Queria que eu fosse junto. Mas eu não posso!", disse Sabrina.
Ela continuou: "Aí a pessoa fica de bico, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Achei imaturo da parte dele."

Com toda a certeza depois dessa declaração passei a admirar não apenas os seus dotes físicos, mas também a sua inteligência, profissionalismo e caráter, triunvirato raro mas graças a Deus não único se tratando de personalidades televisivas.


Quando tem pausa, Zezé prefere descansar a visitar a mulher em Miami



Segundo a revista Caras, a senhora Zezé di Camargo revelou que atualmente, vive um 'casamento aberto' com o marido. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero".
Viva o Bezerra da Silva
No ultimo show dado no inferno pelo nosso inesquecível Bezerra da Silva, “ele foi liberado pelo divino para levar um pouco de alegria para aqueles que foram para o andar de baixo pelas cacacas que cometeram aqui no térreo” a canção que levou o publico ao delírio foi , A sua cabeça não passa na porta. Diz o pai do nosso correspondente, Armando Futrica quer está no inferno pagando penitência por ter colocado a lorpa do filho no mundo, disse que o momento máximo foi quando o Bezerra cantou, O, vinte e um a turma tá fazendo festa, olha aí esse negócio que nasceu na sua testa. Deve ser porque quando se entra para o grupo recebe-se um par de cornos como ornamento.
Qualquer semelhança com causos e assuntos terrenos terá sido mera coincidência.


Das profundezas de uma mente
Semeei o amor por todos os recantos por onde passei.
Deve ser por isso que estou a procura dos seis desconhecidos pais dos meus filhos para tentar lhes arrancar uma pensão.


Mãe atinge o orgasmo duas vezes, a primeira quando engravida dos pimpolhos e a segunda quando consegue arrancar a pensão do carçudo...


Mãe é aquela que procria.
Vaca é aquela lazarenta que engravida no Motel Sereno “no meio do mato” de pé de chinelo.


A mulher que dá aos pobres acaba sempre tendo que pagar o Motel.


Frase de pegador mentiroso
A mulherada tá toda dando em cima de mim.
O júnior mudou-se para o porão de um Motel.


Num tem
Alguem já viu ex viado?
Político honesto?
Enterro de Anão?
Ou filho da puta com o nome de Júnior???
Só na piada acima.


Google analytcz


Se falei bem do YouTube o mesmo não posso falar do Analytcz.
Na minha conta existem tantas incongruência que me deixa muuco, como diz o meu lindinho Alexandre, irmão da minha lindona Julia, ambos filhinhos do tio.
Por um lado, segundo os caras, nem eu leio a bagaça “com perdão a Viúva”.
Por outro lado, se fossem confirmados os dados, o blog já teria tranquilamente passado a Casa do milhão.
Não sou expert em ciência da computação, mas em compensação estou muito longe de ter nascido um completo idiota para não saber traçar paradoxos.
Vou ter pesadelos com um barulho desse...


Gafes nas Olimpíadas


Na abertura das olimpíadas 2012 em Londres algumas gafes foram cometidas.
Na apresentação das fotos de pessoas que mudaram para o andar de cima, a única que faltou foi a do Jean Charles...


Outra, bem antes foi a tentativa de eliminação da Bielorrúsia por motivos puramente políticos.


A terceira foi o papo de que as delegações tivessem que abaixar suas bandeiras quando cruzassem em frente a rainha. Felizmente ninguém atendeu a pavorosa e estapafúrdia idéia.


A ultima, segundo o nosso representante Armando Futrica, foi a tentativa de não deixarem desfilar uma das atletas de Antigua and Barbuda. A moça teve que mostrar a sua carteira de identidade para provar que embora novinha era de Antigua e ainda por cima abaixar as calcinhas para provar definitivamente que era uma legitima Barbuda. BABARIA!!!










Nenhum comentário: