terça-feira, 31 de julho de 2012

OS SECRETARIOS DE TRANSITO


Prefeitura de Curitiba apresenta novo secretário de Trânsito,
Entra Marcelo Linhares Frehse, advogado, com 7 pontos na carteira, sai Marcelo Araujo, também advogado, com 202 pontos. Não é nada, não é nada, é tudo, principalmente por quem tem que dar o exemplo.
Durante a coletiva, o novo secretário também derrapou na maionese, afirmando que possui atualmente 7 pontos em sua carteira, justificando que 1 ponto corresponde ao Estar e os outros 6 foram obtidos por excesso de velocidade em 20%. “Mas quem nunca foi multado”.
O Ducci para a escolha de secretariado está igual a Dilma com seus Ministérios...
Para pensar
O bom advogado é aquele que conhece profundamente a lei.
O melhor de todos é aquele que não manja espermicula nenhuma de lei mas é amigo de futebol, tênis, Polker, pescaria , casa da Maria Machadão e afins dos Meritíssimos Excelentíssimos Doutores Senhores Juizes.

A história de um Juiz de União da Vitória

Conta a lenda que existia um grupo de personalidades em União da Vitória que toda a semana se reunião em um restaurante que se supunha ser dançante para um coloquio sigilento com moças de índole favorecente desfavorecidas de pudor religiosos e familiares.
No dia do aniversário de um deles quew era Juiz, a sua esposa quis porque quis que ele a levasse no tal restaurante o qual não era conhecido por nenhuma de suas amigas, trazendo uma curiosidade maior que aquela que matou o gato. Não tendo como recusar, pois estava com a moral mais para baixo que fiofó de sapo, foi-se lá o Excelentíssimo Doutor Juiz acompanhado da esposa no carro de praça de um choufer “assim é como chamavam antigamente os taxistas” de sua confiança que sempre o servia. Lá chegando o juiz jurou que essa era a primeira vez que entrava em tal estabelecimento, sendo rapidamente desminto pelo porteiro que lhe saudou na base do, Olá senhor Juiz, o restante do seu pessoal ainda não chegou!
Após entrar estando ainda no dilema se mandava prender ou pessoalmente matava o incauto e linguarudo porteiro, Sua Excelência ao sentar-se foi brindado de forma efusiva pelo garçom que lhe perguntou se queria o aperitivo de sempre.
Nem teve tempo de pensar se dois assassinatos poderiam colocar um juiz na xilindróia, eis que Olga, sempre Olga, que era uma das moças com os dotes mais apetrechados do local se aproximou e tascou um beijo na boca da indecisa autoridade que não teve nem tempo de desfrutar o osculo por ficar muito atarefado em acalmar a esposa que só não o chamou de bonito, tendo inclusive proferido alguns termos que ele não havia escutado nem na maior casa de tolerância que frequentara em sua juventude. Como no momento era ainda muito cedo para a orquestra tomar as providências e por as coisas no lugar, o motorista do Taxi se aproximou, chamou o juiz de lado e lhe cochichou no ouvido.
Excelência, se o senhor quiser eu arrasto essa puta feia e véia daqui, encho ela de porrada e ameaço de jogá-la no Iguaçú caso ela comente alguma coisa e a sua santa mulher, a dona juizá fique sabendo.
Não se sabe até hoje qual foi o veredicto do Juiz...

Nenhum comentário: