É esdruxulo, tacanho, inaceitável que para uma pessoa ter o direito de continuar vivendo tenha que processar um dos poderes do estado.
Em Bandeirantes, um senhor que está pesando mais de duzentos quilos pretendia fazer uma cirurgia de redução de estomago, a qual segundo seu médico, para ser realizada necessitaria que ele perdesse no minimo 100 quilos devido aos problemas que a sua obesidade mórbida teria causado em seu organismo.
Se tivesse montado na grana não haveria problema, se internava em um Spa nos Alpes Suíços e daqui a alguns meses nem necessitaria da cirurgia , pois voltava de lá mais fino que assobio de papudo.
Se finou, ou graças a God, quase, uma vez que está prestes a conseguir na justiça uma internação em um SPA lá mesmo em Bandeirantes o qual deverá ser pago pelo estado.
ORRA, o cidadão segundo seu médico perdeu a vontade de viver por não poder fazer quase nada por conta do seu peso excessivo, tendo inclusive que se movimentar com o auxilio de um andador.
Ele não está tentando se transformar em outro Brad Pitt para poder catar as Marias Báricas, aquelas que adoram uma gordurinha as quais as fazem ter dois orgasmos, uma quando gozam e a outra quando o rechonchudinho sai de cima.
Ele está tentando apenas viver antes que um infarto do miocárdio venha foder com o cafezal do gordinho.
Posso até estar enganado, mas não me parece crime procurar defender a sua vida através de um processo movido em cima de um poder municipal ou estadual para o muito que contribuiu em forma de de trabalho e impostos.
Quem sabe para o bem de todos e felicidade geral da nação dos Justos Veríssimos municipais, estaduais e federal, não sancionam uma lei, a qual pelo menos no papel já existe, que encaminha as pessoas com as quais o estado vai gastar o dinheiro que é a alegria da classe política a um certo Enfornador Noronha responsável pela eliminação daqueles que pretender a parte que lhes cabe nesse latifúndio conforme texto abaixo. Para nós, reles mortais seria uma osta, para a classe política, uma glória...
CONTROLE POPULACIONAL
Conforme Lei nº. 1313/2003
Conforme nossa lista de controle, verificamos que V.Sa. atingiu o limite de idade previsto por Lei.
De acordo com estudos estatísticos, verificamos que a sua vida não oferece mais nenhuma vantagem para a sociedade, mas pelo contrário, acarretaria uma carga complementar as entidades assistenciais da comunidade ou desagrado para aqueles que os rodeiam.
Por esse motivo, V.Sa, deverá em virtude da Lei 1313/2003 apresentar-se ao
CREMATORIO DO CEMITERIO MUNICIPAL, até oito (8) dias uteis apos o recebimento deste, a partir das 09:00 horas, diante do forno de número 4 para nos permitir proceder sua incineração.
Na oportunidade deverá apresentar:
1. Carteira de Identidade;
2. um saco plastico para as cinzas, com etiqueta de identificação e numero do CPF.
3. dois metros cúbicos de lenha seca, ou 5 litros de querosene puro.
Para evitar qualquer contra tempo ou perigo de explosão, fica estipulado que desde este momento V.Sa. não deverá ingerir bebida alcoólica que provoque fermentação, cerveja, whisky etc.
Para que tudo ocorra em sua normalidade, sem correrias, apresentem-se munidos dos itens acima ao SENHOR ENFORNADOR NORONHA, que lhe entregará o numero de sua execução. Qualquer transgressão as regras acima descritas será severamente punido.
Uma solicitação de adiamento de usa incineração será considerada caso V.Sa. ainda não tenha pago seus impostos do ano em curso, mediante comprovação.
Aproveitamos o ensejo para apresentar nossos protestos de estima e consideração.
Atenciosamente.
Enfornador Noronha
Cemitério Municipal.
PS. A família agradece.
SÓ POR GOD 2
Preleção do técnico da seleção brasileira de calcinha na derrota contra a Gran de Osta;
ÓIA, ces vão fazer o seguinte. A nossa gol keiper pega a bola e lança para a alfa direita que se não tiver meio torta passa para a beque de espera que serve a beque de avanço que depois de levantar a cabeça lança a alfa esquerda que ameaça uma carreira, mas prefere servir a center alfa que com o rabo do olho “e que rabo diga-se de passagem” vislumbra o deslocamento da meia direita e lhe passa a pelota que nem chegou a esquentar em seus pés porque viu que a meia esquerda lhe pedia a bola, optando em passár para a ponteira direita que se deslocava e segundo uma das leis universais do Nenén Pranchismo, quem pede recebe, quem se desloca tem a preferência. De posse da redondinha a ponteira direita deve observar a posição da center four se ela está em melhores condições para arrematar a meta contrária, se não, deve servir a pelota com açucar e com afeto para a ponteira esquerda que se tiver uma patada como a do Rivelino, Eder, Roberto Carlos, Nelinho ou Nico, antigo zagueiro do Coxa quando cobrava penalti, deve tentar chutar para o gol, isso se não tiver uma pontaria de Cafuringa, porque se tiver, deve enfiar a bola bem no meio do corpo da sua companheira de time que tentará fazer o gol e correr pra galera...
DEU NO QUE DEU, Gran de Osta 1 Brasilililililil espermícula nenhuma.
Desse jeito, pensou ele, eu não me si mi consagro!!!
É CAMPEÃO!!!
No jogo que acabou a poucos minutos em Porto da gauchada Alegre “mais cinco anos sem rever a querida Porto Alegre”, o meu Coxa alem de perder por mais um gol de pênalti “bola levantada na nossa área é pênalti”, ganhou o campeonato mundial de faltas de ataque por um mesmo jogador, o Ewertron B... Costa”. Mesmo tendo o locutor dono de uma planilha que falha mais que os nossos beques em bolas altas, tendo creditado a ele 8 faltas quando o correto foi 12 “basta conferir no teipe” se levarmos em consideração as cinco ultimas atuações do nosso jovem atacante de ébano, levantamos o caneco pelo atacante mais faltoso desde a invenção do nosso nobre esporte Bretão.
Nem o Paraná, atacante que jogava como ponteiro esquerdo no São Paulo em 1900 e guaraná de rolha, considerado o maior carniceiro fez tantas faltas em um único jogo que o nosso glorioso EC. O cara que faz 12 faltas em uma partida só pode estar jogando de beque!!!
E aí meu querido Rodrigo Sibut Vieira, como diria o Cabrito Tevez, tem cupa ele???
Nenhum comentário:
Postar um comentário