domingo, 24 de junho de 2012

UM BOM DOMINGO PARA OS LEITORES DA VIÚVA




 Um anúncio no jornal:




ALUGO CASAS, MAS SÓ A CRISTÃOS”

 

No dia seguinte, apareceu um interessado.

 

O dono das casas, um cara muito mal educado, atende-o:

 

- O que é que o senhor quer?

 

- Eu quero alugar uma casa!

 

- Eu sei, eu sei! E como é que se chama?

 

- David!

 

- David de que?

 

- David Rosemberg!

 

- Nã, nã, nã! Eu não alugo casa a judeus!

 

Só a cristãos!

 

- Tudo bem, eu sou judeu, mas sou cristão.

 

- Que é isso, homem?

 

Pensa que eu sou idiota? Não há judeus cristãos!

 

- Mas eu garanto-lhe!

 

Sou judeu e sou cristão!

 

- Ah, é! Então vou fazer-lhe um teste.

 

Vamos ver se você é mesmo cristão.

 

O que há dentro da Igreja Católica?

 

- A sacristia.

 

- E que mais?

 

- Há o Santo Sudário, o altar, o confessionário.

 

- Muito bem então diga de quem é Jesus filho?

 

- De José!

 

- E de quem mais?

 

- De Maria.

 

- E onde nasceu Jesus?

 

- Em Belém!

 

- Eu sei que foi em Belém! Eu quero saber é o local... a casa!

 

- Não era uma casa, era uma manjedoura.

 

- E porque é que nasceu numa manjedoura?

 

- Porque já naquela época, existia filhos da puta  como você, que não alugavam casas a judeus!



Dentista

Manoel e Maria interromperam as férias para ir ao dentista.

- Quero que arranque um dente e não quero anestesia, porque estou com muita pressa. Tire só o dente o mais depressa possível para irmos embora - disse a mulher. O dentista estava bastante impressionado.

- A senhora é muito corajosa - disse ele. - Qual é o dente?

A mulher virou-se para o marido e disse:

- Mostra-lhe o dente, querido.



Papo de padre mineiro



Numa cidade do interior de Minas dois padres costumavam se cruzar de bicicleta na estrada todos os domingos, quando iam rezar a missa nas suas respectivas paróquias.

Mas certo dia, um deles estava a pé. Surpreso, o outro padre parou e perguntou:

- Uai, onquitá a sua bicicreta, Padi Josias?

- Foi robada! - responde o outro padre - creio que no pátio da igreja.

- Mas que bisurdo! - exclamou o ainda ciclista.

- Eu tenhumideia pra sabê quem foi: na hor do sermão, cite os 10 mandamento. Quando chegá no “Não roubarás” dá uma paradinha e óia bem nozóio dos fiér... O culpado, com certezzzzz, vai se denunciá!

No domingo seguinte, os padres cruzam-se de bicicleta.

O padre que deu a ideia diz:

- Recuperô a bicicreta !!Parece que o sermão deu certo, né não Padi Josias?

- Maizomeno - responde ele.

- Na verdade, quano cheguei ao “Não desejarás a mulher do próximo” cabei lembranu ondé qu’eu tinha deixado a...



Mão-de-vaca


Era uma vez um homem que tinha passado toda a sua vida trabalhando e que juntara todo dinheiro que ganhava. Ele era realmente muito mão-de-vaca.

Antes de morrer, disse à mulher:

– Ouve-me bem! Quando eu morrer, quero que pegue todo o meu dinheiro e o coloque no caixão junto comigo. Eu quero levar todo o meu dinheiro para a minha próxima encarnação.

Dito isto, obrigou a mulher a prometer que, quando ele morresse, ela colocaria todo o seu dinheiro dentro do caixão junto dele.

Um dia o homem morre.

Foi colocado dentro do caixão, enquanto a mulher se mantinha sentada a seu lado, toda de preto, acompanhada pelos amigos mais chegados.

Quando terminou a cerimônia e antes de o padre se preparar para fechar o caixão, a mulher disse:

– Só um minuto! Tinha uma caixa de sapatos com ela. Aproximou-se e colocou-a dentro do caixão, juntamente com o corpo. Um amigo disse-lhe:

– Espero que não tenha sido doida o suficiente para colocar todo aquele dinheiro dentro do caixão!

Ela respondeu:

– Claro que sim. Eu prometi-lhe que colocaria aquele dinheiro junto dele e foi exatamente o que fiz.

– Não me diga que colocou todo o dinheiro que ele tinha dentro do caixão com ele?

– Claro que sim! – Respondeu a mulher. – Juntei todo o seu dinheiro, depositei-o na minha conta e passei-lhe um cheque nominal cruzado. O corno que vá descontar o filho da puta do cheque lá no inferno!




Nenhum comentário: