sábado, 23 de junho de 2012

Nos incluam fora dessa!!!

122.262
Fala presidente!!!
Depois do golpe o presidente não eleito da capital dos falsificados do merdasul entrou na base do falo e nem eu acredito.
Disse ele;
"O objetivo é deixar clara a mensagem de que o Paraguai tem um norte que orienta sua política externa, assim como a vontade do novo governo de devolver segurança aos cidadãos", disse Franco.
Este cara não é Franco nem no nome. Ta certo que a maior realização do Lugo foi ter ajudado a aumentar a população Paraguaia a custas de muito, mas muito suor, o que não o coloca como bola da vez de golpistas de plantão. Se pelo menos ele fosse um Pinochet, um Castro ou um xavéco, tiro o idiota do Evo por ser um perfeito cretino, pau mandado do xavéco, assim como foi o Lula que só faltou dar o..., nosso petróleo para o cara se tornar uma nova Opepe, ajudando-o a começar uma corrida armamentista que poderá decretar o fim do seu paizinho de merda caso venha a se meter a besta contra a turma do Obama, ou alguém aí acha que os norte americanos vão ficar pacientemente esperando que o cara se arme até os dentes e mande mísseis para cima deles como um Osama depois da meningite.
Uma vez Cuba tentou dar o golpe do Xaxicho e se deu mau até hoje, só mesmo a ignorância do Xavéco aliada a sua loucura para pensar que não dar nem nega. E o pior de tudo é que pode sobrar até para nós se os idiotas do PT resolvem defender o amigo, ao invés de  adotarem a  máxima do, cada um com seus problemas.
Isso tem tudo para não acabar bem , principalmente se começarem com estes golpinhos de merda que só servem para fomentar outros atos de “heroísmo daqueles que tentaram e não conseguiram o poder através das urnas, optando agora em abocanhá-lo na base da mão grande.
Espero que os espirocados do PT pensem muito bem antes de se meterem onde não estão sendo chamados, por ordem de quem nos dias de hoje não tem nada a ver com a hora do Brasil. Se começarmos a erguer estranhas catedrais só para provar como somos amigos, haveremos de pegar uma sobra sem que os que hoje defendemos não olhem nem um segundo para o nosso lado, como sempre fizeram cada vez que nos metemos em enrascadas financeiras tendo que quase entregar o Brasil  ao FMI. Se bem me lembro naquela época era um tal de que se fodam os macaquitos, sem dó nem piedade por sermos o maior país das Américas, Latrina e do Sul.        

Nenhum comentário: