sexta-feira, 22 de junho de 2012

Nada pessoal contra a onça


Sobre Coritiba X São Paulo



Estava de gozação quando postei Somoscoxas 2 Sãobiba 0.



Foi o troco para o ladrão de medalha que diz que comanda o Futebol brasileiro, coisa que não me pega nem com massinha, pois nunca vou acreditar que o Ricardão saiu de cena deixando para trás o cofre do Tio Patinhas cheio de dólares provenientes de suas falcatruas durante os anos que presidiu a CBF. Se eu fosse o Ricardo Teixeira e estivesse acuado, de araque renunciaria ao cargo deixando no meu lugar um pau mandado que não tivesse nenhum escrúpulo, continuando a dar as cartas por debaixo do pano tendo a certeza que a cada dia que passa a mídia se interessaria menos pela minha pessoa.

Não deu nem nega, nos últimos dez dias qual o veículo de comunicação que citou uma única vez o nome do ex-genro do Havelange?

Então é o seguinte, vinte e quatro horas antes da decisão aqui em Curitiba, o senhor Marins pavoneou para todos os jornais que queria ver a decisão da Copa do Brasil entre São Paulo e Palmeiras, esquecendo que o Grêmio e o Coxa ainda estavam no pareo.

Para a sua infelicidade, 50% do seu querer já foi para o SACO, fazendo com que o São Paulo Araquem, possa somente voltar a sonhar com a Copa do Brasil no ano que vem.

Antes que esse cara venha querer me processar, que fique bem claro que o desrespeito partiu primeiramente dele ao confessar publicamente que estava torcendo pelo seu time, o São Paulo, quando deveria ser neutro pela posição que ocupa, a de pau mandado do Ricardão. Só por esse motivo não poderia dar uma de Ofélia, “só abrindo a boca quando tem certeza”.



Quanto ao time do São Paulo, esse merece todos os elogios. Chegou a Curitiba fazendo com que os seus jogadores visitassem o Hospital Pequeno Príncipe, dando uma alegria incomensurável aos pequenos pacientes que lá se encontram, alguns deles com problemas seriíssimos de saúde a espera de um milagre para que possam vencer suas enfermidades e quem sabe um dia desfilarem nos gramados ao lado de outros meninos como o Lucas que estava ali ao vivo e a cores.



O Técnico Leão, adepto a máxima do eu ganhei, nós empataram, eles perderam, alem de culpar os árbitros de todas as partidas que “eles perderam”, dessa vez não desrespeitou o seu adversário, dizendo que poderiam ter ganho, como o Coxa merecidamente triunfou.



O São Paulo é o maior ganhador de títulos do Brasil com 3 Mundiais, 3 Libertadores, 2 Recopas Sulamericanas, 1 SuperCopa Libertadores, 1 Copa Master da Conmebol, 1 Copa Conmebol, 6 Brasileiros, 1 Rio São Paulo e 21 Paulistas. É um dos meus times do coração “o primeiro é o Coxa, o segundo qualquer time que jogue contra o furacuzinho da baixada, timeco do Metralha”, a estatística não deixa nem o mais fanático torcedor corintiano desmentir, tendo em vista que ontem os corintianos não sabiam se estavam mais felizes com a classificação para as finais da Libertadores passando pelo Santos ou pela desclassificação do rival aqui em Curitiba.



A fase que o São Paulo está passando é normal dentro do futebol, as vezes se ganha quase tudo, outras vezes não se vence quase nada, o que não é demérito e sim apenas uma fase. O Sampa vai voltar a vencer, a ganhar títulos nacionais e internacionais, os mesmos que o meu amado Coxa vai começar a colecionar, isso se seguir o exemplo do Inter, Grêmio e Cruzeiro que um dia quebraram a hegemonia do eixo Rio e São Paulo na base de mujito trabalho.



Meus respeitos ao São Paulo, ontem aconteceu de serem vencidos por outro grande clube.



PS – Acho que peguei pesado descendo a borduna no Marins. Me penitencio dizendo que ele não tem a menor parcela de culpa por suas atitudes que se tornam ainda mais agudas quando abre a boca. Torno e repito, ele não tem a minima culpa. A culpada é a onca que não jantou o filho de uma que ronca e fuça!!!



Nenhum comentário: