Pastor evangélico é condenado a 27 anos por abuso de criança – Portal Terra
Um pastor evangélico de Brasília foi condenado, nesta segunda-feira, à pena de 27 anos, sete meses e quinze dias de prisão por abuso sexual. Ele é acusado de molestar uma menor de 8 anos. De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, não foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade.
Segundo o juiz da 3ª Vara Criminal de Brasília, o pastor exercia uma "posição de destaque" que "facilitava o contato com crianças e adolescentes".
Na sentença, o magistrado justificou a manutenção da prisão do condenado como forma de "garantir a ordem pública, sobretudo pela gravidade dos crimes". Para o juiz, a periculosidade do pastor e a natureza dos atos praticados recomendaram que não fosse concedida a liberdade ao réu.
PITACO DA VIÚVA
MAIS UM PARA A COLELÃO DO CRAMULHA
Samaras governará Grécia em casa e sem ministro das Finanças
O novo primeiro-ministro da Grécia, Antonis Samaras, decidirá os rumos da Grécia em sua casa, já que no fim de semana passou por uma cirurgia por ter sofrido um descolamento de retina, e por isso não poderá participar da crucial cúpula de chefes de Estado e do Governo da União Europeia desta semana.
Inclusive ele já teria indicado o Wanderley Cardoso, popularmente chamado de WC, para receber todos os Ministérios, o que é muito apropriado, pois lugar de fazer cagada é ali mesmo...
Segundo más línguas depois de ter mandado ele engolir o choro, tentou oferecê-lo ao chefe do governo Grego, que agradeceu com seguintes palavras.
κολλκολλήσει αυτόν τον τύπο στο γάιδαροήσει αυτόν τον τύπο στο γάιδαρο
A tradução pelo Google não é lá essas coisas, mas para quem tem um pingo de imaginação chega lá até com certa facilidade.
César não sabia quem era o capitão do TRI
Carlos Alberto Torres passou por uma situação muito parecida no Corinthians.
Era técnico do Timão e naquela época a gente assistia o treino ao lado do gramado de Parque São Jorge.
Praticamente conversava com os jogadores e técnico enquanto treinavam.
Eram outros tempos, não sei se melhores ou piores, mas era diferente.
Numa tarde Carlos Alberto estava trabalhando cruzamento com Edson Boaro e o seu reserva César, um bigodudo burrro de doer cuja primeira atitude ao ganhar o seu primeiro bicho foi comprar um revólver.
Jorge Vieira era então o seu técnico nessa época e não se conteve: “César porque você comprou um revólver? Quer me matar, é?”
Tempos depois já com Torres como técnico, César continuava a errar muitos cruzamentos e por isso também o treinamento específico.
Edson que era muito melhor que ele, acertava muito mais e agradava o técnico.
Torres perdeu a paciência com César e pediu que a bola fosse rolada para ele.
Saudosamente um dos maiores laterais da história bateu na bola colocando-a no lugar exato, nisso um espantado César grita: “Caramba Professor, o senhor bate bem na bola, o senhor jogou onde?”
Edson Boaro rolou no chão de tanto rir: “Ele é só o capitão do tri do México, seu burro” e Carlos Alberto se vira para mim e diz:” Olha só o que eu tenho que aguentar depois de tudo que fiz no futebol”
Nenhum comentário:
Postar um comentário