sexta-feira, 29 de junho de 2012


Fodeu o Cafezal do Molusco

Quando o malandro pensa ser mais esperto que a própria malandragem acaba invariavelmente levando a rasteira que pretendia dar.

Com o Lula no episódio do candidato ao governo de São Paulo ocorreu exatamente isso ao escolher o quase acéfalo Haddad o qual na sua gestão a frente do Ministério da Educação quase conseguiu estrebuchar o ENEM, arma poderosíssima para acabar de vez com a compra de ingressos em Universidades através do totalmente corruptível vestibular através do lendário PP, pagou, passou.

Quando se projetava o próximo teste já haviam candidatos com os gabaritos, como diriam os mais antigos, dentro de suas algibeiras, só faltando pagar a matricula e correr para o abraço, desfilando aquele carro zero que ganhara dos pais pela entrada na faculdade através de um vestiba que ainda não havia prestado. Conheço neguinho que está nessa ocupando um cargo que no mínimo irá lhe proporcionar vôos mais altos dentro da política regional, estadual e quisá até fedemal.

Pensando que possui o dom do convencimento geral e irrestrito, para garantir ainda mais a vitória do seu protegido, tentou uma aliança com o secretário geral do cramulha aqui na terra, Paulo S. Maluf, que politicamente só sobrevive em São Paulo que historicamente aceita figuras como, Clodovil Hernandes, Magri, Vicentinho, Morta Suplicy, Palocci, Serra, Netinho e o mais famoso de todos, o Tiririca, que pode me desdizer me desafiando a fazer tantos ou mais votos que ele, coisa nem um pouco inimaginável se me derem uma fantasia de palhaço, um horário na televisão e eleitores como os paulistas que votaram nele. Arrebento a boca do balão com balão e tudo.

Colocar a Dilma no Alvorada foi fácil, as crises dos países do primeiro mundo transformaram o Brasil em um Paraíso, o problema é que agora o dinheiro que estava sobrando para eletro eletrônicos, carros zero e viagens começaram a rarear, aparecendo em seu lugar a pergunta, se o nunca na história deste país estaria chegando ao seu final.

Uma coisa é certa, não é só em Sampa que ele está tentando tal manobra. Fez isso no Recife entregando de bandeja o partido ao atual prefeito João da Costa sacaneando o ex-prefeito João Paulo seu fiel seguidor, ou seria ex.

A idéia é a seguinte, aglutinar o maior numero de prefeitos e governadores para que em 2014 possa voltar nos braços do povo no cargo que emprestou a sua fiel escudeira. Se ela vai ou não aceitar, não sei, só sei que deve haver um acordo firmado a sangue, o qual na época deu a ela algo que não sonhava nem nos seus piores pesadelos.





Nenhum comentário: