sábado, 30 de junho de 2012


Uma crise de choro. Esta teria sido a reação da vereadora Renata Bueno (PPS) ao saber quer seria obrigada a desistir da candidatura à prefeita de Curitiba diante da confirmação do nome de seu pai, o deputado federal Rubens Bueno, como vice de Luciano Ducci. A notícia abateu não só a ela, mas a toda sua equipe, que já se preparava para colocar o bloco na rua a partir do próximo sábado, quando o partido realiza sua convenção.

Parafraseando o Buzunda;
PAI É PAI
BOI É BOI
Homem é tudo chifrudo.,..


Malandro é o gato...
Os proprietarios das 4 lojas situadas na Arena da Bixuca ainda não bateram o martelo com o Atlético sobre o futuro arrendamento para o comércio de comes e bebes no estádio depois dele ser terminado. O clube “diga-se MCMETRALHA” quer porque quer que os atuais arrendatários assinem desde já o distrato de locação, os quais sabedores que cachorro mordido por cobra tem medo até de macarrão, pedem por escrito e com o aval de Jesus Cristo a garantia de preferência para o uso dos espaços durante e principalmente depois depois da Copa do Mundo.
Fala sério, se vocês fossem um dos empresários acreditariam que o senhor dos anéis dos atleticanos iria cumprir o acordado???
Malandro é gato que já nasce com bigode!!!




A comissão técnica paranista está marcando “homem a homem” os gordinhos do elenco. A orientação é vigilância total para que os boleiros evitem excessos – há histórias de jogadores que comeram pipoca, driblando as nutricionistas do clube, durante uma das viagens do Tricolor para o interior do estado.
Segundo informações fidedignas, Pipoca não é nenhum dos funcionários do clube ou mesmo convidado.
A coisa anda tão sinistra que os boleiros estão proibidos de comer as esposas ou amantes se elas estiverem acima do peso.
Se a coisa continua assim vão ter que contratar uma pipoqueira...




Para pensar



Nenhum comentário: