quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vira homem ou lobisomem


Depois dizem que ela não mete bronca.




E o Travolta, hein???
 Tá querendo por querer sair do armário.
Se continuar assim vai passar a ser conhecido como John Trêsvoltas de Trás os  Montes, aquele em que passaram a mão na unda e ainda não papou ninguém.


Disputa acirrada

Obama  para poder se recandidatar esta dando o maiorrrr apoio ao casamento de pessoas do mesmo sexo. Enquanto isso Mitt Romney, favoritíssimo a candidato republicano para presidente, mesmo tendo negado, armado um gritedo e rolado no chão não conseguiu despistar a galera sobre o fato de não aceitar união homossexual.  
PE a eterna briga entre os simpatizantes de Adão e Eva contra  a galera do Adão e Ivo.

Mesmo sendo hétero de  RG, CPF  e CEP, como diria o estúpido do Berlusconi, estou com o bronzeado e não abro.


Os. Vamos combinar uma coisa, preconceito é preconceito, quer seja ele de cor, credo social ou sexual. Eu ficaria puto da cara se algum dia a homossexualidade fosse adotada por quase todos os homens e mulheres do mundo e passassem a me olhar como um proscrito. De uma coisa tenho certeza, para resolver o meu problema iria correr atrás de alguma doidinha que quisesse me dar, porque tem mulheres que sem serem doidas dão adoidado, imaginem só se fossem doidas!!!


A musa do vôlei do Brasil, Mari Paraíba do Usimininas, que pretende fotografar para a edição de maio da Playboy, declarou que numa balada conheceu um moçoilo que para dar uma com ela  afirmou que seria capaz de virar homem.




Cara, fala sério, se sou eu faço uma proposta ainda melhor, viro, viro lobisomem, viro, viro,  tarquarmente o personagem do Nei Matogrosso,  
Homem é tudo igual, ETA raça de cafajeste!!!


Orrrra meu!!!


 Olhem a 2ª foto que a Dona Suzana Vieira  tirou com a ajuda do Photoshop.  Mas nem trinta anos antes ela era assim.

Nenhum comentário: