segunda-feira, 14 de maio de 2012

O PILOTO DA FERRADA


Pentakelosparoska

De duas uma, ou o Massaroca esqueceu de como dirigir ou a Ferrada está armando um penta acordo Caracú onde ela deverá entrar com o pé e o nosso Schumi depois da Meningite com  o..., cês entenderam, NE não???
Não é possível que o comedor de bagos de boi seja assim tão bom que chegue em segundo e o Massaroca em 15º. Mas nem o Rubinho que tinha aqueles porta retratos imantados com a foto dos filhos lhe pedindo, não corra papai, era tão lento incapaz de cheirar o rabo do seu companheiro, no caso o verdadeiro Schumaker, não esta coisa que voltou da terra dos falecentes para assombrar de forma negativa a formula 1.

A ultima notícia que se teve notícia “essa foi sensacional”, com relação a equipe do cavalinho rompante foi que ele tem a confiança da Ferrari.
Isso para quem é adepto de futebol soa como o tradicional e característico, ele está prestigiado, frase dita sobre um treinador pouco tempo antes de ser demitido.

Não torço contra o Massa, nem contra qualquer piloto brazuca que tenha dado o ar de sua graça na maior competição sobre quatro rodas que já existiu, mas alisar e mentir que o cara é a ultima cereja do bolo, aí são outros quinhentos mil réis, não vou dar a cara a tapa porque isso é coisa de mulher de malandro que apanha e até “gostia”, como dizem meus amigos nordestinos.


UPALELE
Domingo teve festa na Venezuela por conta da vitória do Pastor Maldonado. Hugo xaveco Chaves entrou com a Chicha , o Lula levou a 51 e o Maradona forneceu o suco em pó de sua reserva especial, sabor de Coca.
Dizem que foi a maior doideira!!!


Grécia: sem acordo para formar governo de coalizão

O líder do partido de extrema esquerda Syriza, Alexis Tsipras, se recusou a participar de um governo de coalizão nova formada pelo partido da Nova democracia (ND), partido socialista PASOK e da Esquerda Democrática.

Segundo o nosso enVIADO especial, Armando Futrica, Syriza DISSE QUE ESTAVAM TENTANDO É PASOKAR na buzanfa dele .
Após a declaração o nosso enVIADO teria escutado o grego dizer, na ku paizona, e um conjunto de palavras que vai traduzido aqui pela fonética por não conseguirmos tradução correspondente. Teria dito ele, gamoto kera tos, asto dialo te manas, NÁ, com a mão espalmada para frente. Se o Nikolaos Kantikas souber a tradução, favor entrar em contato...


Eleições na terra do Chucrute

Angela perde poder para conservadores
Segundo o jornal Frances, My Ferro, após o resultado ele teria proferido apenas dua palavras;

Que Mer...keldoria!

Os. Me parece que o Futrica está fazendo escola.



Companheiros de traficante morto contam em sua homenagem no velório.

A nossa equipe de reportagem quando começava a gravar foi descoberta por um grupo de traficantes os quais se pensou serem da polícia, e dai como cachorro mordido por cobra tem medo até de maçarão, aplicaram o velho deitado que diz,  diante de uma questão paralela, eu morro ou eu mato. Como já estavam no morro resolveram correr para o mato, não antes de gravarem uma estrofe da homenagem que era assim;
Meu amor!
 Tudo em volta está deserto
 Tudo certo
 Tudo certo como
 Dois e dois são cinco...

Cês queriam o que?
Era o enterro do Matematico, orrrrrra!!!

Uma lição da Dilma


Nenhum comentário: