sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um chumbo para a muié do Lula


No Senado, PR rompe com o Planalto



O governo acaba de perder sete votos no Senado. O líder do PR, senador Blairo Maggi (MT), comunicou hoje à ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que a negociação com o governo está encerrada e que acabou o apoio automático do partido ao Planalto. A bancada da Câmara ainda está disposta a continuar a negociação, mas no que depender do presidente nacional do partido, senador Alfredo Nascimento (AM), o PR ficará independente.

A decisão pelo rompimento foi tomada após o encontro de Blairo Maggi com Ideli, na manhã de hoje, em que o líder cobrou do Planalto se o partido indicaria ou não o novo ministro dos Transportes. A resposta da ministra foi negativa. "Chega. Ninguém aqui é moleque. Não tem mais o que negociar", disse há pouco Alfredo Nascimento, resumindo o resultado da reunião.

Pitaco da Viúva

Pelo numero de coprolitos não fossilizados deixados por Ministros depostos no governo da muié do Lula, acho extremamente difícil que ela termine o seu mandato, dando chance para a volta do nefasto, isso ele e o amigo Xavéco não vão se encontrar com o criador antes da próxima eleição.

Não estou agourando, nem o mandato da Dilma nem a saúde do Molusco, pois não desejo este tipo de mal a ninguém, nem mesmo a um cachorro, criatura que amo de paixão, infinitamente mais que os políticos.

É impressionante a total falta de capacidade da turma que a sustenta. Parece que os caras entraram no seu governo apenas para meter a mão no jarro, pois não se ouve notícias que não sejam as que transitam em paginas policiais.

Do jeito que as coisas vão, como já disse,  logo ela terá que bater os escanteios e correr para a área cabecear por não ter mais ministros para nem que seja para cacar “do verbo cacaca, eu caco, tu cacas, ele caca”, ainda mais no seu governo.

Isso é o resultado de fazer aliança com o que ronca e fuça, o preço final é exorbitante.

Pergunta que não quer calar

Qual seria o grupo farmacêutico  acusado de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, formação de cartel e o que é pior, falsificação de medicamentos.

Pergunta que não quer calar II

O remédio azulzinho que se transformou na alegria dos velhinho também foi falsificado???

Com a palavra o Ministério da Saúde cuja boca como as dos demais ministérios quando se trata de encobrir sacanagens que rendem dindin, é um tumbalo “tumulo”.


ELE COMEU VOCÊ???




Um comentário:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Essa prática de querer ministérios é caso de corrupção que devemos criticar, e não achar bom que fiquem oposição, se foram eleitos para nos representar com leis e o melhor pra nação. Não devemos torcer para o quanto pior melhor. Seja qual for o presidente e qual partido seja, ficar refém de partidos que só olham para o próprio umbigo, não devemos aplaudir.