quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O OSSO


Preso no Rio suspeito de agredir idosa por dívida de neto

Um filho de uma p...ura mãe brasileira era credor da importância de 100 reaus, como diz o homem cueca, acabou indo ver o sol nascer quadrado por ter tido a “brilhante” idéia de em dezembro passado, de cobrar a divida que era do neto de uma idosa de 79 anos que reside em São Gonçalo, subúrbio do Rio de Janeiro,  descendo o cacete na velhinha.  Como não pode cobrar do neto da senhora que se encontra em férias por conta da coletividade na xilindróia, o idiota resolveu dar um corretivo na vovozinha, alegando depois pro seu delega que fez o que fez por estar chapado.
Se eu fosse o delega da área, enchia o carão do fedorento malacabado de macaca, pó e outros bichos, colocando a sua frente um parto com erda e uma nota de 100 para ver se ele come e rasga. Se não passar no teste manda o cara para a mesma unidade prisional do netinho e eles que são branco que se entendam.
Não vai dar nem nega, por mais maluco que esteja jamais comerá osta nem exterminará a garoupa.


Alemã de 240 kg dá à luz bebê de 5,97 kg de parto normal


Fala sério, se não tiver sido por inseminação artificial, o parceiro da monstrenga como diria os mamonas, tinha um pintio de elefante.
Seja como for, depois de um filho de 5,97 Kg, para o marido sentir alguma coisa na hora da transa, só emanilhando o bicho...



Teixeira pode renunciar à CBF e capar o gato para Miami, diz jornal

Depois de um reinadozinho de 23 anos a frente da Confederação Brasileira de Futebol,  Ricardão Teixeira pode estar de saco cheio de meter chifres no futebol brasileiro, pretendendo dar um Boa Noite das Casas Lorusso pqara a pátria de chuteiras que o deixou bi ou trilhonario.  A noticia sobre a sua saída vem do jornal Lance, negada na base de rolamento no chão e gritedo pelos indigentes, desculpem, dirigentes do pai de santo, quero dizer, da entidade.. Se antes, os puxa saco do Ricardão, tipo o diretor de comunicação, Rodrigo Paiva, tratavam oficialmente a notícia como piada, hoje extra oficialmente já estão na fase do, veja bem, não é bem assim..., principalmente depois dele ter fechado o laticínio que tinha no Rio de Janeiro e vendendo 80% das cabeças de gado de uma fazenda de sua propriedade. Ainda segundo o Lance, Teixeira deve mudar para sua casa em Miami que tem 68 quartos, só para a cr4iadagem, possuindo ainda sala de estar, jantar, café chá e chocolate, piscina de dimensões olímpicas, campos para disputa de jogos caseiros como futebol e golfe, alem de um hipódromo com pista de até 2.500 metros.      
Como o estatuto da CBF prevê que quem assume a presidência é o vice-bichano mais velho, a bola da vez seria o José Maria Marin, ex-presidente da Federação Paulista de Futebol que já se encontra sob treinamento pesado, tendo segundo a mídia, embolsando uma medalha que seria dada aos jogadores do Corinthians, campeões da Copa São Paulo. Os motivos principais para o afastamento do bichano mor seriam os problemas de saúde que o dirigente tem sofrido recentemente que não são problemas e a divulgação dos documentos sobre um possível caso de corrupção nos anos 90 envolvendo a empresa ISL e membros da Fifa, entre eles Teixeira, esse sim o MAIOR POBREMA.

Pergunta que não que calar,

AGORA ELE
LARGA ou não larga o osso???

Nenhum comentário: