sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

eitia!!!


Eitia muié totosa da gota serena!!!







            








O cara pode até usar chapéu de touro, mas se um dia alguém o vir agarrado com um mergulho, que é aquela zinha mixto de erda com bagulho, corram separar porque é briga...

O Latino é assim, pode até colecionar galhada, mas são de mulheres  extremamente totosas. Acho até que ele segue fielmente o lema, é preferível comer caviar acompanhado do que erda sozinho. Tá certo o cara, a vida já é curta e segundo dizem, um dia teremos que prestar conta dos nossos atos lá no andar de cima. Imaginem Pão Pedro ou um dos seus assistentes com a ficha de um comedor recém desencarnado olhando para as imagens dos trubufus as quais o entrevistado passou o rodo e lhe afirmando, tá certo que o patrão te deu livre arbítrio, mas você não precisava usá-lo para fazer tanta caridade!!! Ó bichinho, nem no meu tempo lá embaixo nas caatingas do nordeste quando por causa da seca éramos obrigados a nos virar com as cabritas  não me lembro de ter agarrado tamanhos buchos. Até um bode veio meio baitola que um dia de fogo eu tracei não era mais feio que estas demonhas aí. Vai de retro Urubú, deixa o home ver as carniças que você comia que tu tá ferrado!!!

Se não fosse por influencia da marvada,  eu estaria no mesmo time do Latino, mas alguns porres me fez dar algumas vaciladas acordando de manhã ao lado de coisas  entre as latitudes do Diabo que as carregue e o  Deus me acuda.

Voltando ao Latino, a Kelly Kee era uma dessas perversas da qual o cara, segundo dizem, teve o cocuruto ornamentado. Mas se levarmos em consideração que esse é o preço que tem que se pagar para desfrutar de uma magnífica refeição francesa representada aqui pela moçoila, a base de caviar, lagosta e outros bichos de valores estratosféricos, acompanhado de vinhos e espumantes de preços galácticos é normal e aceitável pagar este preço.

Então partindo do principio de a coisa cara é aquela que pagamos  barato e que na hora do pega pra capar vemos que não dá para encarar, é preferível pagar o merecido preço, independente dele parecer no aspecto de uma visão periférica algo extremamente caro que se torna quase de graça quando colocado sob o crivo das papilas gustativas do indivíduo.
Como diria uma antiga musica de um mais antigo ainda de um cancioneiro popular,  Muito a contra gosto, com os olhos rasos d’água  coração cheio de magoa sou obrigado a reconhecer.

NÃO É PRO MEU BICO

Por outro lado, um valoroso ajudante de São Pedro ao entrevistar o Latino quando da sua ascensão “vamos combinar uma coisa, um cara que leva tantos chifres não merece ser enviado ao andar de baixo, né não?” e se esse assistente for aqui da terrinha, mais precisamente do nordeste ao encontrar essas  maravilhas no curriculun do vacilão lhe dirá.

EITIA CABRA DA PESTE DA MULESTIA PRA ESCOLE MUIÉ BUNITA. ENTRA AQUI MEU FIO QUE OS TEUS PECADOS FOI TUDO PERDOADOS. AGORA FALANDO SÉRIO, OCÊ NÃO TEM UMAS DICAS PRU AMIGO AQUI CUNVERÇA COM UMA ANJINHAS DA PÁ VIRADA QUE TÃO ME DEXANDO MALUCO???   

Nenhum comentário: