sábado, 18 de fevereiro de 2012

mexe com quem está quieto




Esta na xilindroia  o xupeta que invadiu e roubou residência obrigando as crianças a ficarem nuas durante assalto

Mesmo tendo reconhecido pelas testemunhas, diz a lei que o excumengado é inocente até que seja provado o contrario, isso posto resta-nos apenas trilhar o caminho das pedras relatando que um que parecia dois ou três pela vagabundice e idéia de jerico em invadir uma casa se aproveitando e quase consumado um extupro contra uma menina criança de 14 anos que se safou porque os irmãos ao assistirem a cenas armaram um uta gritedo fazendo o animal deitar o cabelo levando apenas mil “reaus” e aparelhos eletrônicos.

Achando o que todo o vagabundo acha, o inocente até prova em contrário andava bonito e fagueiro “bonito na opinião única do cramulha, seu pai” pelas ruas de pinhais quando de repente, não mais que de repente o pessoal da Guarda Municipal manjuricou o infilipado e de posse das características físicas do assaltante da residência resolveu dar um Luke mais de perto e aí, não deu nem nega, pegaram o xupeta e o levaram a Delegacia de Pinhais onde o Delegaçado, desculpem, o Senhor Delegado o colocou por conta da coletividade em um quartinho de concreto e barras de ferro onde permanecerá até que seja transferido para o Centro de Triagem II, em Piraquara, onde deverá chegar com as sobrancelhas raspadas para o deleite dos outros hospedes da  sociedade que já estão cantando, vai ter festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lele.

O filho de uma que ronca e fuça teria prometido voltar a residência se as crianças o denunciassem a polícia, coisa muito difícil de acontecer, pois quando sair, se sair, deverá estar de AIDS até o oco do brioco.
Bem diz o ditado, Deus não mata mas aleija, deve mudar de boca de chupar ovo para boca de chupar...   




Com a barriga
Esta infinitamente mais fácil o Ricardo Teixeira empurrar com a barriga as denuncias de irregularidades que pipocam nessa sua ultima gestão a frente da CBF.
Co a ajuda dessa barriga felomenal, empurram os pepinos até a China. Se  tiverem alguma dificuldade podem sempre contar com o choro do Bebeto para vasilinar a longa estrada da vida, porque haja denuncias para explicar.


KI BELEEEEEEEEZA

Policiais civis ameaçando entrar em greve, militares pensando em seguir a mesma linha, professores municipais ameaçando se unir a ambos. Tudo isso e o nosso querido e estimado Beto Finca picou a mula para assistir o carnaval de Salvador. Diante disso me lembrei do velho Jacó em seu leito de morte perguntando a esposa, cadê Jacozinho? Tá aqui babai, e Sara, cadê Sara? Ta aqui babai!
E Davi?, Ta aqui babai. Estão todos aqui? Responderam todos em uníssono, SIM BABAI.
E QUEM FICOU TOMANDO CONTA DO LOJINHA?
Caberia a mesma pergunta??? 

Visinho


Nenhum comentário: