Índia afirma que não censurará redes sociais
A Índia, não a silvícola e sim o Pais, através do seu Ministro de Comunicação, negou, abriu um gritedo e rolou no chão desmintindo a notícia que iriam censurar as redes sociais na internet, como o Facebook, afirmou no dia de ontem, para tentar retirar da rede tudo o que fosse considerado ofensivo de acordo com a religião e tradição dos pachas.
Disse o Ministro, "Quero dizer de uma vez por todas, muito claramente, que nenhum governo na Índia censurará jamais as redes sociais", declarou o ministro, Kapil Sibal.
"Nunca quis censurar os meios de comunicação sociais e nenhum governo quer fazê-lo. Mas assim como a imprensa, devem respeitar as leis do país", completou.
O gritedo vai contra a promessa feita por Sibal em dezembro ultimo em se adotar normas, diretrizes e mecanismos para mandar para escanteio tudo que fosse difamatório, provocando a revolta dos galácticos “internauticos”.
Se não vão mexer, não vão, mas em se tratando de governos temos a lembrar que aqui no Brasil no início da rede teve um intelijumento do governo que tentou tarifar o acesso a internet como vem fazendo os provedores particulares, os quais levaram um uta tombo depois que surgiu o provedor judicial, mas que agora tendem a se recuperar depois que foi cassado a liminar que permitia navegar sem ter a obrigatoriedade que pagar um provedor.
Como disse, a liminar foi cassada, não se sabe a que custo, deixando apenas a certeza de ter sido através de muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
A fisioterapeuta afoita
Duas mulheres estavam jogando golfe. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo. Quando a bola atingiu o homem, ele imediatamente juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor.
A mulher então correu até o local e pediu desculpas, explicando que era fisioterapeuta.
- Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que esta sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar!
- Ummph . . oooooh . . . Não, não precisa, já vai passar. Ficarei bem em alguns minutos (disse o cara, quase sem poder respirar, mas continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas).
Mas ela, cheia de culpa, insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse. Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo a braguilha da sua calça. Colocou a mão por dentro e iniciou uma massagem nas partes íntimas do cara.
Após alguns minutos, ela pergunta:
- Como está agora?
Ele responde:
- Hummm... Ótimo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário