terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Destaque da semana



Cantor Belo flagra suposta traição e deixa Gracyanne


Fala serio, demorô para colocar chapéu de touro no malacabado. Ela é muita areia para o carrinho de mão do 21, né não???


Estado de saúde de Chico Anysio ainda é grave

O estado de saúde da escada na qual subiu o humorista Chico Anysio continua sendo preocupante segundo informações prestadas por um Bom Samaritano responsável pela carpintaria do hospital. O estado clínico da escada é grave e inspira cuidados graças a infecção por cupins. A medicação “jimo” que está sendo administrada no lugar do Óleo de Peroba está sendo reduzida progressivamente para não sacanear com os bichinhos e correr o risco de vir o IBAMA e Ó!!!

Não há previsão de alta, nem para os cupins nem para o Chico...

Cabral, vada a bordo!
Achei esta sensacional

"Cabral, vada a bordo". Mas não adianta o carioca gritar e fazer refrão dessa ordem porque o governador já está acostumado a ouvir isso. Para ser franco, eu e a maioria dos cariocas não temos a menor idéia de onde anda o homem que se diz governador do Estado do Rio de Janeiro.

Uns dizem que ele foi para o Canadá, outros juram que viram o "turista governamental" passeando de bicicleta pelas ruas de Paris. Alguns dizem que ele deu uma entrevista a uma rádio em algum lugar do Rio de Janeiro, talvez no balcão do Clipper, lá no Leblon. Parece que ele está com alergia, ou medo, de povo e televisão.

O prefeito do Rio de Janeiro continua sendo a grande piada de mau gosto que o eleitorado assinou ao colocá-lo na prefeitura. Enfim, esta é a situação das coisas por aqui.

Na rua você não pisa em tampa de bueiro porque ele pode explodir, desvia das portas dos restaurantes, porque a cozinha pode explodir, não passa embaixo de marquises, por que elas podem cair, e agora estamos todos com medo de entrarmos dentro dos prédios porque eles podem desabar.

Ninguém fiscaliza nada, não existe uma lei para punir os culpados dos desabamentos dos prédios, nem das explosões dos bueiros. Estamos num região sem lei, onde impera a propina e a omissão. Como última tentativa só nos resta ficar gritando sem parar: "Cabral, vada a bordo".
Wilson Gordon Parker, Nova Friburgo, RJ


Os direitos humanos do New PT

Aqui no Brasil do PT , em novembro de 2011 a presidente Dilma sancionou a Lei que instituiu a Comissão da Verdade. Para a presidente, que diz ter sido torturada durante o governo militar, a sanção destas leis colocou o país num patamar em que o Estado deve subordinar-se aos direitos humanos, deixando claro, também, que tal lei garante o direito à memoria , à verdade e à cidadania, não se tratando de uma revanche histórica. Tudo muito lindo! Lá, na Cuba de Fidel Castro, a presidente Dilma evitou, no dia de hoje 31/01) encontrar-se com representantes das famosas Damas de Blanco que lutam para conseguir a liberdade ou um mínimo de respeito para os prisioneiros políticos , que suportam estoicamente um tratamento tão desumano que chegam a morrer para que o povo cubano consiga recuperar sua liberdade de consciência .Dilma não só evitou encontrar-se com as dissidentes, como ainda ignorou o terror imposto pelo governo na ilha de Fidel, dizendo que "problemas de direitos humanos todos os países tem". Ah...é? Tanta complacência de Dilma para com o regime de Fidel faz com que fique desacreditada a sinceridade do PT na sua busca da verdade histórica em território brasileiro, ficando claro que o discurso petista nunca passou de um blablablá ideológico a disfarçar um mero e sedento desejo de vingança. Observação: Se a ditadura militar tivesse tratado os terroristas como Fidel trata os seus presos ...nenhum político que hoje ocupa altos cargos neste governo teria sobrevivido para usufruir dos mesmos...inclusive a Presidente Dilma. Que sorte a dela ...Mara Montezuma Assaf, São Paulo Dilma e os direitos humanos - cá e lá!

O leão, o velho e a loira
O dono de um circo colocou um anúncio no jornal, procurando um domador de leões. Apareceram 2 pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, 70 anos e uma loira espetacular de 25 anos.

O dono do circo fala com os 2 candidatos e diz:

- Eu vou direito ao assunto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou não vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento: banquinho, chicote e pistola. Quem quer entrar primeiro?

A loira fala:

- Eu vou!

Ela ignora o banquinho, chicote e pistola e entra rapidamente na jaula. O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu mini vestido e fica nua, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão pára como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele deita-se na frente da loira e começa a lamber a moça! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos! Finalmente ele deita-se de novo com a cabeça sobre os pés da loira.

O dono do circo, com o queixo caído diz:

- Eu nunca vi algo assim na minha vida!

Ele vira-se para o velho e pergunta:

- Você consegue fazer a mesma coisa?

E o velho responde:

- É claro! É só tirar o leão daí!



Nenhum comentário: