sábado, 7 de janeiro de 2012

O TUBARÃO E OS BANDIDOS MALVADOS


Cientistas encontram tubarão híbrido na Austrália



Não é só entre os humanos que neguinho se finge de morto para achar o fiofó do defunto.
Na Austrália, cientistas da Universidade de Queensland  analisaram um tubarão estranho pego por pescadores descobrindo tratar-se de um hibrido nascido do tchaca tchaca entre o  tubarão-de-ponta-negra australiano (Carcharhinus tilstoni) com o ponta-negra comum (Carcharhinus limbatus).
Segundo os cientista esta é a prova que os animais estariam se adaptando as mudanças climáticas.

Já os cientistas aqui da viúva, mais precisamente do nosso departamento de pesquisa de aplicativos  neurais encefálicos com adição de coprólitos, ou seja, pensamentos de erda acham que os bichinhos para se aproximarem mais dos humanos adotaram a temática do vale tudo faltando agora botarem para dançar homem com homem, mulher com mulher para o desespero do nosso sindico eterno Tim Maia.
Como diz o redator do blog, babaria, coisa de louco!!!




Zé Mané pode ter sido afastado de suas bolas durante programa em Arapongas

Um Zé Mané teria sido aliviado do seu santo sacro sacão  durante um programa, na madrugada da ultima segunda-feira, dia 2 do novo ano,  em Arapongas, norte do Paraná.
 Mesmo ferido, embora um pouco mais leve, ele saiu que é um risco a caminho do Pronto Socorro do Hospital João de Freitas, onde as amigas do seu companheirão  receberam atendimento médico, não sendo informado se chegou com elas em mãos ou se
inadvertidamente  as deixou em seu domicílio.
Segundo informações da Polícia Militar, o cara estava mais atrasado que salário de jogador de futebol do interior,”se bem que aqui na capital teve um time que por pouco, pouco, muito pouco, pouco mesmo, caiu para a segundona do Paranaense, quase caindo para a terceirona do nacional por falta de grana”,   teria acertado uma confabulação sexual com uma necessária pelo valor astronômico de 20 “reaus”.
 Como mora sozinho,o mão de vaca preferiu levar a “princesa” que seria morena escura e gorda para realçar consigo que é gordo da cabeça pequena, achando que alem de mais barato era mais seguro,ledo engano porque momentos despues,
 Bandidos desalmados
Entraram em su casa
Roubaram su dinero
Tomarom su vino
E Tchaca. Tchaca, Tchaca, tchaca, tchaca, tchaca em lá princesa.
Después, miraram pra su culo y se não fueste  ligerito.
Ellos iriam lhe comer
A polícia investiga se a dupla teria alguma ligação com a com garota de programa, que, segundo as características repassadas pela vítima.
A investigação está sendo feita no inferno, porque com as carateriscas da princesa, só lá é que vão conseguir algo igual...




Nenhum comentário: