sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O COXA BRANCA


DESCOBRI!!!

O Augusto Mafuz já foi Coxa Branca.
Prova maior é a declaração abaixo que fez na sua coluna de 17.01.02 a qual reproduzo abaixo.

Em 1968, estava atrás do gol da concha acúustica defendido por Gil, e vi Paulo Vecchio vencer Bellini no alto e empatar (1 x 1) dando o título aos Coxas.

Acontece caro ex Coxa Branca Mafuz, que no gol da concha acústica com um só u estávamos todos nós, torcedores do time do Alto de Tantas Glórias que conseguiram ingressos para assistir a decisão uma vez que o mando era do Atlético que teve que jogar no Dorival de Brito por não ter iluminação noturna, destinando o gol dos fundos onde fica a CA a torcida do Coritiba.
O fato mais marcante que presenciei foi uma senhora que acompanhada do filho chorando por ver o seu amado time perdendo para o maior rival  e a sua explosão de alegria quando o Paulo Veckio colocou a bola no ninho da coruja, canto direito do gol do Gil que naquele jogo pegou tudo.

Quem sabe senhor Mafuz, antes do senhor ter virado a casaca,  chegamos a por um breve momento a confraternizar pela vitória do até então o nosso VERDÃO COXA BRANCA.

Respeitosamente
Claudio Nicolae Redator da Viúva

Tchau mãe

Estava fazendo compras no SUPERMERCADO e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo.

Eu parava para pegar algum produto
, ela parava e sorria: uma graça a velhinha!

Já na fila do caixa, ela estava na minha frente com seu carrinho abarrotado, sorrindo:
- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com meu falecido filho...

Com um nó na garganta, respondi que não haver problema, tudo estava bem.
- Posso lhe pedir algo incomum? disse-me a senhora idosa.

- Sim. Se eu puder lhe ajudar...

- Você pode se despedir de mim dizendo "Adeus, mamãe, nos vemos depois" ? Assim dizia meu filho querido... ficarei muito feliz!

- Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.

A velhinha passou a caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando sua mão, disse:

- ADEUS filho...


Cheio de amor e ternura, lhe respondi efusivamente:
- ADEUS mamãe, nos vemos depois?


- Sim... nos vemos depois, querido!


Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.

- R$ 554,00, diz a moça do caixa.
- Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas?

- Mas as compras da sua mãe..... ela disse que você pagaria !!!!!

- VÉIA FILHA DA .......!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk....chorei de tanto rir....

"moral da historia!! os canalhas também envelhecem"

Nenhum comentário: