sábado, 21 de janeiro de 2012

saiba como lidar com a sorte


Frase do tecnico do Coxa

Eu esperava que o Marcel viesse um pouco melhor das férias para que já pudesse começar a trabalhar, assim como o Leonardo”, disse o técnico, que espera usar Marcel na estréia com o Toledo, dia 22.

O Marcel é aquele jogador que veio novinho do Mirasol, fazendo dupla de área com aquela Lorpa chamada Lima que depois foi jogar na Brisinha da Baixada.

O Marcel saiu do Coxa para as terras para lá do Conan o Barbaro, próximo do Xin Gui Ling, visinhos do Xun Xin Chung, conhecida por Coreia, visinha de onde o cramulha deixou as meias, pois as botas foram encontradas bem mais longe.
Repatriado, rodou pelo Gremio, SÃO Paulo, Santos, Cruzeiro eVasco, não deixando saudades em nenhum deles, voltando ao Coxa onde tem a torcida ao seu favor, pois fez parte de um time que nos levou a libertadores.
Para reprisar o seu sucesso basta que ele bebebere com moderação, mas muita moderação mesmo, podendo se exercitar com as Marias Chuteiras, porque até os dias de hoje a ciência não conseguiu provar que sexo faz mal a condição física, haja visto que o redator aqui depois de uma bela transada joga como um autentico perna de pau por ser um penta de um perna de pau. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa como diria o velho deitado´


Nenhum comentário: