quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Neto de Teixeirinha é preso suspeito de assaltar ônibus na região de Curitiba



Um cara acabou vendo o sol nascer quadrado depois de ter assaltado um buzão em Araucária, região metropolitana de Curitiba, neste domingo de Papai Noel.
O Bisca, Giuliano Teixeira, barbado  sem barba com 36 anos, se diz neto do cantor Teixeirinha, barbaridade tchê , que fez um baita sucesso  nas décadas de 1970 e 1980 quando cantava desfilava a sua cornitude recebida da esposa Mary Terezinha ou ainda servindo a todos os seus ouvintes o imortal Churrasquinho de sua própria mãe que morreu queimada no fogo que atingiu a sua casa quando ele tinha 9 aninhos, tendo o próprio virado falecente a quase 26 anos.
Segundo o próprio Teixeirinha, em espírito,  o filho da puta do neto, “assistam o segundo video que o avo fez em homenagem    a dona Mary”,  cantor estaria envolvido com a macaca e seus aparentados “coca e demais fraternos”,  há três anos, “HUM,HUM, SEI!!!”, recebendo o teje preso depois de concretizar um assalto a um ônibus coletivo no bairro Costeira, que se eu não tiver ficando louco fica em São José dos Pinhais e não em Araucária.
É um troço pra lá de philideputis este negócio de Drogas, o idiota quando tem dinheiro manda ver, como aconteceu com o Teixeirinha Neto chegou a fazer  sucesso, participando de programas nacionais de televisão quando regravava as musicas do avô, quando se esgota o vil metal, cessa também os convites obrigando o cara a roubar para poder manter o vicio.

Agora após estar vendo o sol  nascer quadrado terá que tomar todos os cuidados para não ficar de costas para os demais prisioneiros evitando assim servir os colegas com o tradicional lombinho de fim de ano, no seu caso, podendo ser apelidado de Churrasquinho de fiofó, porque os caras vão queimar a sua rosca, disso não tenho a menor dúvida.

É por ai gente fina, malandro é o gato que já nasce com bigode...

OS. Nas décadas de cinquenta ou um pouco antes, todos os caras considerados malandros, especialmente aqueles que viviam no querido Rio de Janeiro usavam camisas listradas, ternos brancos do mais puro linho e principalmente, ostentavam um bigodinho a lá Clark Gable, hoje símbolo mor de cafoniçe.    


Com certeza a musica mais famosa do avô do xupeta, apelidada de Currasquinho de Mãe.



“Homenagem” a ex esposa Mary Terezinha, que lhe presenteou com um par de chifres de deixar Zebu indiano com inveja. É por isso, índios veios das querências, xirus das invernadas, chifre não existe, isso é apenas uma coisa que colocam em suas cabeças... 

Um comentário:

Anônimo disse...

O Giuliano Teixeirinha não é o Teixeirinha Neto. Teixeirinha Neto é o nome artístico de seu primo, favor corrigir!