quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A cartela


Vai uma mandioca aí, gente fina???


O reporter chamou o cara de homem, homem espermícula nenhuma, o cara é uma biba enrustida dentro do armário.
Tem cada um que parece dois!!!


Pílulas da sabedoria
Numa visita rotineira, o diretor do hospício surpreende um dos pacientes entusiasmado com algumas pastilhas em um vidrinho.

- O que é isso? - pergunta, curioso.

- São as pílulas da sabedoria! - esclarece o louco.

- Pílulas da sabedoria?

- Sim, você engole uma e começa a adivinhar...

- Onde você arranjou isso?

- Fui eu mesmo que inventei. Quer provar uma?

Curioso, o diretor pega uma, coloca na boca e mastiga.

- Mas isso é merda! - esbraveja ele, cuspindo.

- Viu?! Já tá começando a fazer efeito...


Tem marido que vê tudo.
O casal era feliz e vivia tranquilo, até o dia em que a esposa começou a chegar tarde da noite em casa. Desconfiado, o marido foi mexer nas coisas da mulher e encontrou um colar de diamantes. Foi, então, conversar com ela:

- Você pode me dizer o que significa isso?

- Amor, esse colar eu ganhei no bingo!

Ele não se convenceu, mas como não queria encrenca, resolveu engolir a desculpa. Como a esposa continuava chegando tarde em casa, o homem voltou a revistar suas coisas. E encontrou um anel caríssimo de esmeraldas. Foi, novamente, questionar a mulher, que respondeu:

- Mais um prêmio do bingo, querido! Acho que estou numa maré de sorte!

O marido ficou indignado, mas não discutiu com a mulher. Cada dia ela chegava mais e mais tarde e com joias mais e mais caras. A desculpa era sempre a mesma: o tal bingo. Um dia, justamente na hora em que a esposa estava tomando banho para ir ao bingo, acabou a água. Ainda no chuveiro, ela gritou:

- Meu bem, traz água para eu acabar o meu banho!

Sem demora, o marido entrou no banheiro com um copo de água e entregou para ela.

- Mas como eu vou tomar banho só com um copinho de água?

E ele respondeu:

- Simples, querida, lava só a cartela!

Ambas as piadas foram coladas do Dartagnan, coluna Triboladas da Tribuna do Paraná.

Nenhum comentário: