terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Na cú, paizano...

Cidade alemã tem escambo de presentes de Natal indesejados











Uma penta de uma idéia

A cidade Chucrute de Celle que fica no norte da Alemanha, quebra a partir de ontem o galho de todos aqueles que receberam aqueles presentes de erda que nem um osta merece,  tendo a oportunidade dos amigos dos mui amigos de trocar aqueles presentes que só por Deus que os caras receberam sem a possibilidade de recusar para não infringir o espírito natalino.

A feira, disfarçada de bolsa de intercâmbios, ocupa um espaço onde eram vendidos objetos de artesanato, sendo posteriormente transformado em local para troca de produtos não condizentes com o gosto e paladar de todos que receberam algo fora de seus padrões de apreço imenso.

A lista de aberrações para a troca vai de meias soquetes com ou sem chulé,  gravatas dos mais variados modelos desde as do Gordo e o Magro até as usadas pelo Mister Bean, eletrodomésticos, e sabe-se Deus o que mais,  segundo o organizador, Manfred Brase que pelo nome dever ser um empreendedor do fiofó da peçonhenta.

Os campeões do0 primeiro dia da feira neste ano foram os porta-retratos, livros, DVDs e CDs, que tirante os livros que por pior que sejam sempre representam um passo a mais na nossa cultura, os demais são símbolos do foda-se o meu amigo secreto.

Neste ano completou-se a sétima edição da feira que teve até um papai Noel que serviu de intermediário ou de tentativa de convencer o povão que existem coisas piores do que o presente que recebeu, como por exemplo o mico de ser flagrado trocando um presente, por mais lazarento que ele pudesse ter sido.

No ano passado, centenas de cidadãos aproveitaram a oportunidade e espera-se que na edição atual passem pelo local até mil produtos em busca de substituição, principalmente se deixarem os caras e as meninas recém casadas devolveram as porcarias de consortes que o desespero por estarem solteiros(as) os fizeram se abraçar.


Declaração Papal


Bento XVI expressa profunda tristeza pelos atentados , classificando de "gesto absurdo" os atentados e pediu para que todos "rezem pelas inúmeras vítimas"

No ataques a bomba contra igrejas durante as celebrações de Natal mataram 40 pessoas no domingo na Nigéria, em meio à crescente violência, reivindicada por um grupo islâmico.

Perguntado se estaria disposto a se deslocar até a Nigéria para pessoalmente rezar as missas respondeu de forma sucinta;
Na cú, paizano, mas nem que os co co ri cós criem dentes... 


Nenhum comentário: