terça-feira, 25 de outubro de 2011

Campanha nacional Blogueiro Espedrança


Adulto carente

                                          Blogueiro esperança 2011

Para doar R$ 100,00.....Ligue no meu Fixo

Para doar R$ 200,00...Ligue no meu Celular



Para doar R$ 500,00...É só me avisar que eu mesmo vou buscar...

Para doar valores maiores eu busco a qualquer hora, na noite ou na madruga vestido com as roupas do teu fetiche...

Doações do exterior...não se acanhem, falo  espanhol ,inglês, um pouco de italiano e escrevo em qualquer idioma constante no Google tradutor.

Aceito também Euro e Dólar.......  Peso não.!!!  Já consegui dar uma estabilizada!!!

Obrigada

Adulto blogueiro na  draga...

Para começar bem a semana

Pontue conforme a sua conveniência.


SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.


* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...
* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...


HOMENS... Não fiquem  triste...

QUANDO É QUE UM  HOMEM MOSTRA QUE TEM PLANOS PARA O FUTURO?
Quando compra 2  caixas de cerveja .  


QUAL A DIFERENÇA ENTRE  UM HOMEM E UMA MANGA VERDE?
A manga  amadurece


PORQUE É QUE AS PIADAS  SOBRE LOIRAS SÃO TÃO CURTAS?
Para que os  homens lembrem  .



QUANTOS HOMENS SÃO  NECESSÁRIOS PARA TROCAR UM ROLO DE PAPEL  HIGIÊNICO?
Não sabemos, nunca  aconteceu antes!!!



POR QUE MULHERES CASADAS  SÃO MAIS GORDAS DO QUE AS  SOLTEIRAS?
A solteira chega em  casa, vê o que tem na geladeira e vai para a  cama, a casada vê o que tem na cama e vai para a  geladeira



POR QUE É TÃO DIFÍCIL  ACHAR HOMENS BONITOS, SENSÍVEIS E CARINHOSOS?
Porque normalmente  eles já têm namorados .



COMO SE CHAMA UMA MULHER  QUE SABE ONDE ESTÁ O SEU MARIDO TODAS AS NOITES?
Viúva.



COMO colocar UM  HOMEM A FAZER ABDOMINAIS?

Colocando o controle  remoto entre os dedos do pé.



O QUE EXISTE EM COMUM  ENTRE OS HOMENS QUE FREQUENTAM BARES DE  SOLTEIROS?
Todos são  casados. 



O HOMEM PERGUNTOU A  DEUS: PORQUE FEZ A MULHER TÃO BONITA?
Deus: para que pudesse  amá-la.
Homem: MAS PORQUE A  FEZ TÃO ' BURRA?'
Deus: para que ela  pudesse  te amar!!!!!!!!!!!!!



O QUE DISSE DEUS DEPOIS  DE CRIAR O HOMEM?
Tenho que ser capaz  de fazer coisa melhor.



O QUE DISSE DEUS DEPOIS  DE CRIAR A MULHER?
A prática traz a  perfeição...



Envia a todas as tuas  amigas e aos amigos com sentido de humor!! 
 Angelita Custodio dos Santos
Pitaco da viúva

Eu até posso enviar para os meus amigos e amigas em tom de brincadeira, quem não deve estar nem um pouco brincando é a madame. Pelo tamanho da revolta a senhora deve ser algo aproximado de um mergulho, mistura de erda com bagulho que não consegue agarrar nem um simples Roberval, garçom de um determinado clube aqui da capital  que ao ver um  dos sócios errar o caminho do banheiro e entrar diretamente na piscina , na eminência de morrer afogado, sem pestanejar pulou na água para salvá-lo, sendo confundido pelo borracho devido a sua cor com um  dejeto  residual alimentício , tentando espantar o solicito Roberval com  respingos de água enviados com as mãos  seguidos pelos gritos de Chô Bosta!!!

Aviso aos advogados Marrom Bombom que queiram me processar por preconceito racial. Quem me contou esta historia se matando de rir foi o próprio Roberval, me explicando o porque do  borracho ter ganho dos sócios cu brancos do clube o apelido de seu Bosta.

Bom dona Angelita, eu posso estar errado, se assim o estiver e você for uma tremenda gata pode me telefonar  que terei um imenso prazer em colocar o assunto em pauta em pratos limpos.




 











Um comentário:

Maria Bonita disse...

Adorei o CHÔ BOSTA........kkkkkkkkkkkkkkk............Tadinho do Roberval.........tô rachando o bico de rir.........