Presente da Viúva aos seus 110.000 acessos.
Na blogosfera mundial pode não representar espermícula nenhuma 110 mil acessos , mas para um cara que é conhecido apenas no quadrilátero norte de Quixeramobim e pela crasse intelequituar dos intelijumentos de Santo Antonho do Azulivraço, ta penta que paroska de bão.
Como se referiu certa vez uma moçoila de refinada curtura sobre este instrumento a qual denominou de brogue, comecei isso aqui instigado pelo amigo Marcelo Seixas que tem outro amigo, se não me engano o Kiko, que estava escrevendo um blog o qual estava sendo bastante visitado. Ele achava que eu tinha jeito para a coisa “pobre inhorante criatura” e deste dia em diante passei a me utilizar dos olhos dos leitores da Viúva como pinico que servem para ver as barbaridades que escrevo.
Já fui mais político, escrevendo sobre as barbaridades que os caras vivem cometendo as quais em via de regra acabam metendo em nossos traseiros, mas depois de algum tempo passei a tentar dar um arzinho de alegria com piadas, algumas sem nenhuma graça e outras mais desgraçadas ainda, menos as que me são enviadas por queridas colaboradoras como a Rosana Regina, a Maria Bonita Linda e seu esposo o Bonito Lindo, o meu amigo Toninho Bizinelli , O JP Mesquita, e de outros tão amiúde como as velhinhas sem porvir da musica Geni e o Zepelim do Chicão Buarque.
De tudo que é nego torto, do mangue, do cais do porto , a viúva já foi namorada. Alem dos habituais políticos, muitos dos quais se utilizaram deste espaço para replicar ao esculacho que sofreram quase com 100% de razão, “NOSSA”, se achando no direito de pintar e bordar e ainda se sentirem ofendidos, ameaçando me processarem como um certo senador da república que sonegou imposto, foi pego pela receita, pediu parcelamento da divida e só porque citei a matéria que o denunciava agora que me processar. Estou defecando e me movimentando em sentido longitudinal, se é que me entendem.
Graças ao bom God, alem desses boçais o blog tem sido visitado por pessoas da melhor espécie que por uma questão de foro intimo preferem declarar suas opiniões sobre o que escrevemos, de forma sigilosa se utilizando do meu e-mail, Claudio.nicolae@gmail.com
E é para estas pessoas que continuo escrevendo, muito embora na atualidade não disponha de tanto tempo assim, pois os compromissos empresarias aliados a greve dos setores de correios e bancários, em especial ao do Banco do Brasil, tenham quase me tirado o couro, me obrigando a correr a trás do prejuízo que os “lindinhos” me deram.
Para as leitoras lindinhas deste blog, as quais amo de paixão e os gente finas dos cuecas de plantão, também nossos leitores para os quais eu tenho um apreço imenso, porem respeitável, sem nenhuma manifestação de viadagem como tratamento na base do, meu querido, lindinho, coração e demais adjetivos indicativos de rola no fedidão, vou postar um material que recebi da Suzi da Malv do Brasil, aqui de Curitiba o qual achei show de bola. Como paga pelo excelente material que estou utilizando, prometo na próxima postagem fazer um Merchant totalmente gratuito para eles.
Beijos para as meninas e um aperto de mão para os cuecas. Fala sério meninos, já ta bom demais, né não???
Nenhum comentário:
Postar um comentário