quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sobre cornos e fornicadores do fiofó alheio "o povo"


  
LOCAÇÃO – RECIBO DE ENTREGA DE CHAVES PARA VISITA
Recebi da Imobiliária Cornelius Associados LTDA. a(s) chave(s) do imóvel sito à Av.dos Prazeres s/n  para única e exclusivamente visitar ao mesmo em função de provável interesse na locação. Para tanto, estou ciente que deverei devolver a(s) chave(s) a qualquer hora do dia subsequente ao da primeira utilização sob pena de assumir as contas passadas, presentes e futuras desta vaca que eu tanto amo.


Tipos de “CORNOS” brasileiro conforme a região
O PAULISTA:
Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pó meu, num tô entendeeeeindo.
O CARIOCA:
Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.
O MINEIRO:
Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.
O GAÚCHO:
Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher fica com o marmanjo só pra ele.
O CEARENSE:
Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.
O GOIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja.

O BAIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco.

O BRASILIENSE:
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.
O PERNAMBUCANO:

quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.
O PARANAENSE:
Mulher do Paraná “não vai” pra cama com outro corno, por que está satisfeita com o corno que tem.
Tão entendennnnnnndo?????


A historia se repete

Certa vez resolvi  incorporar uma nova atividade  empresarial para tentar dar um upgrade na minha vida que se resumia a cuidar da vida e saúde dos outros em  detrimento a minha, pois trabalhava  metaforicamente como carregador de piano ou auxiliar de borracheiro sem um pingo de reconhecimento daquele  que ajudei a se estabilizar na vida e que depois jogou tudo o que lhe proporcionei na lata do lixo apostando em cavalos  errados.

Montei uma empresa de publicidade visual  que fornecia placas de propaganda  pintadas a mão, hoje atividade morta por plotagem via  computador.

Quando  ela começou a funcionar e os primeiros pedidos começaram a aparecer, um dos sócios me procurou dizendo que o nosso outro sócio estava recebendo dos clientes  e metendo o dinheiro no bolso  sem dividir com ele como a algum tempo vinham fazendo.

Moral da História, se o safado não tivesse dado o beiço no outro safado, eu e meu irmão que éramos os sócios que bancavam tudo teríamos entrado em um buraco sem fundo  de dar gosto.

Esta historinha serve de prólogo para o que está acontecendo no Ministério dos Esportes, onde um dos “sócios” entregou o outro por pura ganância  e não por uma atitude eticamente correta.

Não sei se o xará do cantor é inocente ou culpado, só sei que o mantendo na pasta se cria uma oportunidade dele limpar a sujeira das cuecas, se elas existirem, numa atitude que pode ser denominada de  solução pelo bem do grupo,  muito comum em corporativismo.

Nunca gostei do PT, a cada dia estou transformando o que poderia ser uma birra em  afirmação de que nunca fui radical ou mesmo que estava errado .

O que vai ser preciso fazer para passar este país a limpo!!! 

Em tempo

O defenestrado, sim, porque nessas alturas do campeonato  tentar me convencer que ele pediu demissão é subestimar a minha inteligência. 
  
Até agora estou esperando a ordem da presidência da república  para que a nossa gloriosa comece  a investigar mais  profundamente a montoeira de eca que o ME produziu.

Depois que o Ilustre Ministro fez de conta que foi dar uma mijadinha e deitou o cabelo, acho que morro véio e não vou ter esta sorte. 












Nenhum comentário: