quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um nome de cidade pra lá de pertinente








“Um brinde aos nossos defeitos.
Porque nossas
Qualidades
Filho da mãe nenhum
Reconhece. “


O jornalista venezuelano Nelson Bocaranda Sardi, do diário "El Universal", declarou que o estado de saúde Fidel Castro fez uma turnê pelo Cafezal da Viúva, merecendo uma passagem por uma (UTI) em Havana.


Segundo o jornalista, o agravamento do estado de Fidel levou o presidente venezuelano, Hugo Chávez, a fazer o quarto ciclo de quimioterapia em Caracas, evitando assim disputar a escada que servirá para subir no telhado, uma vez que o Fedeu, perdão, Fidel,  chegou a ficar em coma no domingo, mas se recuperou no mesmo dia quando soube que o Venezuelano estava de passagem marcada para Cuba.

O governo de Havana representado pelo mano novo manteve-se em silêncio diante dos rumores sobre o mano veio, tanto que nem a blogueira cubana Yoani Sánchez tem alguma informação a respeito.

"Meu telefone não para de tocar. Todos perguntam se é, verdade que (o estado de) Fidel está muito grave. Não sei. Se sim, nós, cubanos, seremos os últimos a saber", escreveu, 

Tá bom, esta é mais uma daquelas frases que se diz por respeito a veracidade da citação secular de quem tem em sua fisiologia um circulo corrugado tem medo.
Dizer que o mano novo não divulgaria o verdadeiro estado do mui amigo do Guevara seria um passaporte para o paredon.
Nem precisa, moça, é só ficar de olho na residência oficial do home, lá pelo que se sabe já existe até uma UTI, se construírem um jazigo no quintal, fechou o repolho!!!


Ripa na Chulipa
Em uma cidade paranaense a polícia militar foi obrigada a encanar um casal que praticava um belo de um 69  em plena rua.
Mesmo flagrados pelos milicianos, o casal não deu pelota, faltando só cantar a musiquinha, to nem aí, alem de meter também a boca nos policiais, obrigando a Tenente  Janine Luana Oliveira a lhes oferecer uma carona até o quartel na base do, de braço dado com dois soldados, muito obrigado.

Segundo a Tenente, ambos estavam em estado de torrefação e moagem dando um penta trabalho, pois mesmo no quartel enquanto eram enquadrados por ato obsceno e desacato a autoridade, os dois continuavam o amasso enquanto xingavam os policiais.

Sei não, talvez alem da “mardita” eles estivessem  honrando  o nome da cidade.

ROLÂNDIA!!!

Nenhum comentário: