sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O PT E A VISITA DO PAPA




Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a Democracia. O Presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.
O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta: - Santidade, Jesus tinha 12 Apóstolos e eu tenho 12 Ministros. Em 2007, quando o Papa Chico Bento XVI chegou ao Brasil  perguntou ao Lula para que 34 ministros, o molusco,
Respondeu, bem, cumpanhêro santidade... Ali Babá tinha
40... AINDA FARTAM 6!!!

Quando ele aqui retornar a Dilma não terá nadica com que se justificar, pois o quadro agora está completo...


Pesquisa feita pelo Data Senado aponta que 90% dos brasileiros querem transformar a corrupção em crime hediondo.

O problema é o clientelismo patológico existente entre a esfera legislativa e judiciária, as quais se protegem e se locupletam através de gentilezas mutuas, deixando o caminho aberto para o clamor a Santa de devoção de nós povo, Nossa Senhora do Azulivraço.


Leis existem, em numero inferior as artimanhas inventadas por políticos advogados e juízes para defender seus pares sempre que eles são acusados de ações  dignas do inacreditável judicial clube.

De todos os processos cabeludos contra políticos desde que o Collor se despediu da presidência da república não houve um único caso de relevância que possa ser citado, ficando apenas sentenças por roubos de galinha ou na pior das hipóteses, dos produtos industrializado pela mesma.

É muito pouco para quem quer passar a imagem de austeridade para o primeiro mundo.     






    







Nenhum comentário: