terça-feira, 6 de setembro de 2011

Imposto para o tchaca




Das putis

A profissão mais velha do mundo, o tchaca-tchaca na butiaca, em todas as suas versões, acaba de ser reconhecida oficialmente na Alemanha através da cobrança de imposto que dara a profissional todos os benefícios ganhos por trabalhadoras de outras áreas.

Já tendo sido legalizada em outras cidades do país para aquelas que trabalham em ambientes fechados, como motéis, boates, inferninhos e todos os outros locais que não se enquadrem na categoria motel Sereno, surge agora na cidade de Bonn a brilhante idéia de cada trabalhadora precisar depositar seis euros (R$ 13,70) por noite trabalhada, ou não,  transformando o estado em um gigolô oficial politicamente incorreto, pois irá receber sem fazer espermícula nenhuma que não seja  instalar parquímetros para cobrar imposto das meninas favorecentes  que trabalham nas ruas, num total aproximado de 200 mil euros por ano, pelo menos no primeiro estágio, podendo crescer exponencialmente a partir do momento em que o olho gordo da receita federal de lá for também aumentando taxando de forma diferente as variantes do sexo.

Já imaginaram o cara se aproximar de uma senhorita e lhe perguntar quanto ficaria uma tentativa de tchaca-tchaca acrescido de um boquete para levantar o moral e de uma variação para mariquinha Maricota caso o amigão resolva não interagir.

Bom, o papai e mamãe, 200 Euros, ré no quibe, 1.500, o boquete com casca, 100 Euros, sem Casca se o gato tiver o exame negativo de DST incluindo o do bichinho do amor, 500 Euros, mariquinha Maricota, 1200 euros para cada mão se for no estilo Olga, a famosa favorecente do ligeirinho.      

Tá muito caro, Frau!

Então pega aqui a versão de um prazer econômico de 1 euro que já vem com manual de instrução.

Mas isso é um vidro de esmalte!!!

Então, se você for destro, pinte as unhas da mão esquerda, sente em cima dela por uma hora e depois capriche na mariquinha Maricota fechando os olhos pensando que sou eu quem está fazendo o serviço. 

Tem tudo para dar certo, pelo menos no tocante as prosts européias as quais tem arraigadas no espírito o cumprimento da lei. Já as de um certo país tropical que migraram para lá, nem a ameaça de fiscalização fará com que deixem de tentar aplicar o famoso e popular migué nos comedores de salsicha. Já posso até imaginar a fingida cara de surpresa de uma menina quando um fiscal a pegar em flagrante com aquilo naquilo, com a boca naquilo ou com aquilo na mão, sem o vale para exercer aquilo tudo.

No mínimo ela vai dizer espantada, MEU DEUS, como é que isso foi aparecer dentro de mim!!!
Gente, conhecendo o poder de convencimento das nossas meninas posso até apostar que vai colar. 





Só postei este vídeo para mostrar para vocês que nessa vida sempre haverá sacanagem ainda maior por parte de pessoas bem mais filhos da puta como o cara que aprontou aí embaixo. O ligeirinho perto deste cara é coroinha da Missa do Galo.












  

Nenhum comentário: