sábado, 3 de setembro de 2011

DOMINGO ANTECIPADO


Estão pensando que são quem???

Os moradores da região conhecida como Vila Sandra, nas proximidades do Campo Comprido e Cidade Industrial de Curitiba (CIC), ficaram assustados com a notícia de que traficantes da região teriam ordenado um toque de recolher na noite desta sexta-feira (2). Testemunhas afirmaram que as ruas ficaram desertas, os bares fecharam e havia viaturas da polícia fazendo a patrulha no local.
De acordo com moradores da região, os pontos mais críticos são nos arredores das ruas João Dembinski e Luiz Tramontin. Comerciantes locais disseram que foram orientados a manter os estabelecimentos fechados e a não caminhar pelas ruas do bairro após as 19h. A situação já teria ocorrido na quarta-feira (31) e, poucas horas depois, dois jovens foram assassinados.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que os bandidos afirmaram que iriam “apagar” quem saísse de casa depois das 19h. A testemunha contou que os moradores da região estavam com muito medo, mas que o policiamento nesta sexta-feira foi intensificado. O assunto também movimentou as redes sociais. Pelo twitter, moradores orientavam vizinhos a não deixarem as casas.
A polícia não confirmou oficialmente a ação que estava sendo realizada no bairro. Um morador, que também preferiu não se identificar, afirmou que pelo menos cinco viaturas rondavam a região por volta das 21h30. Os policiais estariam revistando veículos e pessoas que passavam nas proximidades da Rua João Dembinski e do Colégio Estadual Teotônio Vilela.
Reportagem  da Gazeta do Povo, Vida e Cidadania do dia 02.09.11


Pitaco da Viúva

No Pantanal Mato-grossense o jacaré se apresenta como um dos maiores predadores, ficando na espreita que suas vitimas se aproximem para matar a sede e daí apanhá-las para se fartar diante de um majestoso banquete.

As vezes o tiro sai pela culatra quando a onça,  um dos dois únicos predadores  que possui   o avista dentro da parte mais rasa do rio, cumprindo  a risco a  risca o dito popular, deixa estar, jacaré, que um dia a tua lagoa vai secar.

Na Vila Sandra e adjacências está para acontecer exatamente isso, graças a ações policiais que deverão ser deflagradas nos moldes da ultima que foi batizada de Operação Liberdade onde foram parar atrás das grades  296 malacabados  de 60 cidades do Paraná, rendendo ainda a apreensão de 271 quilos de maconha para tapas na macaca e 31,5 quilos de craque.

De dificuldade patológica a solução eminente foi um único passo a ser dado, representado pela troca do Secretário da Segurança Pública, cujo anterior não pode ser classificado como ruim e sim uma pessoa errada no lugar errado, culpa exclusiva do maluco que o nomeou, que  achava Nero natural.

Para quem não é do Paraná e não entendeu a assertiva do compadre vai lá uma pequena explicação.  

Quem nomeia os secretários de governo estadual é o governador, no caso do senhor Luiz Fernando Delazari o governador que o nomeou foi o atual senador Roberto Mamona Requião.


Para fechar o Game, ou o repolho...



Conferência na madrugada
Um bêbado é detido pela polícia às 3 da manhã.

O policial pergunta:

- Aonde vai a esta hora?

O bêbado responde:

- Vou a uma conferência sobre o abuso do álcool e seus efeitos letais para o organismo, o mau exemplo, as consequências nefastas para a família, bem como o problema que causa na economia familiar e a irresponsabilidade absoluta.

O policial olha sem acreditar e diz:

- Sério? E quem vai dar essa conferência a esta hora da madrugada?

O bêbado responde:

- E quem pode ser?... A dona encrenca...

Logo que eu chegar em casa.


iframe width="425" height="349" src="http://www.youtube.com/embed/zLPOg6XYRpc" frameborder="0" allowfullscreen>

Nenhum comentário: