quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Show de bola


Show de bola a colaboração do Toninho Bizinelli



Esposa surda
Um homem quer marcar uma consulta pra mulher.

A atendente pergunta:

- Qual o problema de sua esposa?

- Surdez! Não ouve quase nada.

- Então, o senhor vai fazer o seguinte: um teste, para facilitar o diagnostico do médico. Sem que ela veja, o senhor, a uma certa distância, falará em tom normal, até que perceba a que distância ela consegue ouvi-lo. Quando vier, dirá ao médico a que distância o senhor estava quando ela o ouviu.

À noite, enquanto a mulher preparava o jantar, ele decidiu fazer o teste. Mediu a distância e pensou:

Estou a 15 metros dela. Vai ser agora!

- Julia, o que temos para o jantar?

Nada. Silêncio. Aproxima-se a 5 metros

- Julia, o que temos para jantar? Nada. Silêncio.

Fica a 3 metros de distância:

- Julia, o que temos para o jantar?

Silêncio. Por fim, encosta-se às costas da mulher e volta a perguntar:

- Julia! O que temos para o jantar?

- Frango! E já é a quarta vez que eu respondo!

Normalmente, na vida, pensamos que as deficiências são dos outros e não nossas.


Prefeito do Rio tenta brincar e comete gafe




Depois de ganhar do presidente da FIFA uma medalha  dourada a qual deve simbolizar o ouro que os velhinhos vão levar aqui do Brasil, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, sem a mínima vocação para Tiririca meteu os pés pelas mãos ao declarar em tom de brincadeira sem nenhuma graça que vai “derreter e vender” a peça. No mínimo a velharada que pisaram na lama do dilúvio devem estar pensando, onde fomos atolar a nossa égua, ao lembrarem o destino da Jules Rimetem 1983.



Está escolhendo bem a madame.

A julgar pelo pessoal do DENIT, e se isso se constituir em regra, a atual presidente vai acabar com o roubo do dinheiro público aqui no Brasil porque depois do seu mandato não haverá quase nada para se roubar. É inacreditável o acerto para a escolha de uma verdadeira escória para roubar o dinheiro público por parte da presidenta. Não digo nem penso, pelo menos por enquanto, que ela está fazendo as escolhas guiada pela síndrome dos quatro dedos, mas não deixo de assinar embaixo de todos aqueles que consideram as escolhas da presidenta de uma incompetência impar que beira a raia do absurdo a começar pela tal Erenice & famiglia ET caterva, que nomeou para o seu lugar quando pulou na carruagem que a levou a presidência.
Se estourar mais um escândalo ficara provado que a coisa está fora de controle podendo fazer o PC Farias se virar no caixão por se achar imcompetente.



Plano de saúde não pode barrar entrada de idoso e deficiente

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) sentou a pua nas operadoras de saúde proibindo, em tese, a não aceitação de idosos e portadores de deficiência ou doença crônica em suas carteiras de clientes. Desde que o mundo é mundo ou que os planos de saúde são planos de saúde, as operadoras agem desta maneira, procurando aplicar exclusões de atendimento até no mínimo múltiplo comum, empurrando com a barriga mesmo quando a lei não lhes faculta.

Lembro-me que certa vez um gerente de um grande hotel de turismo do nordeste precisava se operar de uma certa patologia a qual a Goldem Cross alegava não dar cobertura. O distinto procurou os escritórios da referida empresa em Salvador, onde trabalhava, São Paulo por onde passou e finalmente em Curitiba de onde era a sua família, tendo a sua solicitação recusada em todas as oportunidades.
Por uma dessas felizes casualidades do destino, uma parente sua gostou muito do atendimento que tivera por parte da minha empresa, que na época era representante da Golden Cross, tanto que pediu a sua mãe que entrasse em contato comigo para ver se eu conseguia dar um jeitinho para o filho ser operado.

E dei, mas de maneira diferente ao que todo o brasileiro está acostumado a fazer. Ao invés de engendrar maracutaias pedi a ela a data em que ele havia feito o contrato, analisando então a versão do mesmo, chegando a conclusão que aquela versão especifica a cobertura que a ele estava sendo negada constava como permitida. Em seguida telefonei para o médico chefe das liberações, DR. Dib, o qual por ser um profissional zeloso Honesto e justo voltou atrás autorizando a cirurgia.
Na época era normal lançar novas edições de contrato para o mesmo produto, suprimindo eventos médicos hospitalares que trouxessem prejuízos a empresa na velha máxima do erro e acerto.

Agora a ANS, principal responsável pela bagunça que está vivendo os planos de saúde baixou a súmula normativa de numero 19 que promete ser mais um   instrumento para as operadoras burlarem, pois a mesma trata da punição para aquelas que fazem venda direta e para aquelas em que a adesão é mediada por terceiros.
Venda direta são aquelas feitas pela operadora através de equipe própria ou contratada de terceiros. Contrato por adesão são para grupos definidos pelos próprios clientes onde normalmente aceitam-se esposa, marido, filhos, filhas e tutelados, sem a adesão de pai, mãe, sogro, sogra, irmãos, irmãs, sobrinhos, sobrinhas, tio, tias, cachorro, gato, periquito manco, tiriva vesga, etc, etc,etc.

vai ser melzinho na chupeta burlar a proibição, é só registrar um novo plano elevando a mensalidade para o grupo de idosos e portadores de doenças crônicas na base do, já que não tem tu, vai tu mesmo, só que mais caro. A maioria fugirá da mensalidade como o diabo foge da cruz,  um ou outro se conseguir vencer o tempo de carência sem antes embarcar para a cidade dos pés juntos vão aderir, mas vão empenhar até a zorba ou a Demillus se for mulher ou familiarizado com a peça.
Quanto a multa de R$ 50 mil para quem desrespeitar a regra, esqueçam, dizem que o diabo é perigoso não por ser o cramulha e sim por ser velho...

        








Nenhum comentário: