sexta-feira, 29 de julho de 2011

CRENDIOSPAI!!!


Versão feminina da barriga de tanquinho

Se os cuecas podem, porque as mulheres não.
A dona da pensão do Tom Cruise resolveu se insurgir com o machismo chauvinista por parte dos homens em querer a exclusividade da barriga tanquinho. Dou o maior apoio, se podemos porque elas também não podem???
Para provar que estou com elas e não abro, tá aí algumas fotas da ex pitiula que está assim, como posso dizer, meio, ou melhor, parecida com o cão mascando manga com leite envolta empalha de aço enferrujada embebida em gasolina. É fota!!!

Só pode estar se preparando para filmar a empregada da avó da mulher da Mumia.

Como dizem o pessoal do interior, crendiospai!!!



Mais um pouquinho só o Piu-Piu da postagem de ontem é quem vai ter coragem de passar o rodo nela!!!

Tá maluco

O Luiz Cláudio Massa, colunista da Tribuna do Paraná, conta em seu perfil que tentou jogar futebol, mas que não deu certo dentro campo optando pela carreira de jornalista. Pode até se consagrar, mas como comentarista de futebol é uma negação.
O cara escreveu na sua coluna na Tribuna do Paraná,  “Como sofre o torcedor que paga para acompanhar a transmissão pelo canal fechado. O narrador puxa-saco do time da mídia e o comentarista só vê um time em campo. Que fase!”

Cacilda, fazia muito tempo que não via um comentarista de fora falar tão bem do Coritiba durante uma transmissão. Ele declarou que no segundo tempo, mesmo com dez homens só deu o Coxa e que o nosso Rafinha foi o cara do jogo. Não sei de onde o colunista paranaense tirou essa de que o comentarista da TV torceu pelo São Paulo. Que saudades quer sinto do Vinicius Coelho!!!      

Nenhum comentário: