sábado, 30 de julho de 2011

Deixou a mulher de garantia no Motel


Namorado deixa companheira de garantia

Tudo ia bem mas eis porem que de repente, as 6 horas da matina desta quinta-feira a Polícia Militar foi acionada para resolver uma bronca sinistra em um motel na Rodovia dos Minérios, entre Curitiba e Almirante Tamandaré. Um cara de pau esperou a companheira da noitada pegar no sono após ter virado o zoinho madrugada a dentro.

Moral da história, sem lenço nem documento, muito menos grana, a mulher entrou em negociação com o proprietário do estabelecimento prometendo voltar até o final do dia para liquidar a pendência em dinheiro, por provavelmente se tratar de um mergulho, que é a mistura de merda com bagulho, porque se fosse princesa totosa nessas alturas não estaria devendo nadica de nada, pois aproveitando a fuga do “namoradão”, o dono do Motel trataria de aproveitar para passar o rodo na distinta, por saber melhor que ninguém que  lavou ta novo.

Rapaz invade motel pelo telhado

Tem cada um que parece dois, ontem de madrugada um xupeta foi preso em flagrante depois de limpar o frigobar de um motel de Pinhais, cidade vizinha de  Curitiba. O  cara ao invés de levar uma companhia para um ranguinho básico resolveu entrar no motel pelo telhado para em seguida comer tudo o que tinha no frigobar. Descoberto pelo proprietário do Motel o comilão foi detido pela PM e provavelmente depois de ter levado uma piabas prometeu pagar o que devorou prometendo ainda que da próxima vez  vai se satisfazer em degustar apenas buçanga com farofa ou só a buçanga porque segundo ele, detesta farofa.


Por fala nisso!!!


Coincidência
Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe.

 A mulher comenta:

 - Eu também pedi uma taça de champanhe.

 - Que coincidência! - diz o fazendeiro.

 - Hoje é um dia especial. Eu estou celebrando.

 - Para mim também! - diz a mulher.

 - Eu também estou celebrando.

 - Que coincidência! - diz o fazendeiro.

 Quando eles ‘batem’ as taças, ele complementa:

 - O que a senhora está a celebrar?

 - Eu e meu marido estávamos tentando há tempos ter um filho e hoje meu médico disse-me que estou grávida.

 - Que coincidência! - diz o homem. - Sou criador de galinhas e durante anos minhas galinhas não eram férteis. Mas consegui.

 - Isto é ótimo - diz a mulher. - Como conseguiu que as suas galinhas ficassem férteis?

 - Usei um galo diferente - diz ele.

 - A mulher sorri, brinda novamente e diz:

 - Outra coincidência!


                           FRASES SINISTRAS  DA ROSANA REGINA


.... Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais.

Nenhum comentário: