quinta-feira, 28 de julho de 2011


Luciano Ducci assina contrato para investimento de R$ 160 milhões em obras

O imprefeito Luciano Ducci contratou no ultimo dia 19    em Paris, um acordo Caracu de  72,3 milhões de euros com a Agência Francesa de Desenvolvimento, segundo o Alcaide, para obras em Curitiba. O valor da mufunfa é de aproximadamente R$ 160 milhões, fifty fifty  com a
 AFD, recursos esses que DIZEM, serão aplicados na Linha Verde Norte e em outras obras importantes em Curitiba, “Cuma” a criação de parques e despoluição de rios.

Como diria Deus se fosse brasileiro, o pobrema é o seguinte:

1º Se o seu Beto Finca não tivesse agido de forma hímesca, alguns desses 160 milhões de caraminguás hoje poderiam ser economizados, pois não teriam que desmanchar as rotatórias para a construção de trincheiras, única solução para desafogar o trafego nos  horários de pico na conturbada linha verde. Para ganhar votos fincou no rabo dos curitibanos.

Do José Borges de Macedo 1835 a 1838 primeiro prefeito de Curitiba a Jaime Lerner  1971 a 1974, 1979, depois de 1.983 a 1989 a 1993, chegando ao Finca, qual deles se preocupou com as condições de saúde dos nossos rios onde os índios Tinguis pescavam até 18 de novembro de 1668 quando fizeram a cacaca de levar os portugas e lhes indicar a praça Tiradentes para que fundassem a cidade de Curitiba, nenhum deles, quer seja pela falta de tecnologia de saneamento nos idos de 1800 e guaraná de rolha ou por pura preguiça em fiscalizar as ligações clandestinas dos esgotos despejados nos rios como o Belém e o Ivo, causando a mortandade de quase toda as espécimes de  peixes, sobrevivendo apenas o conhecido peixe japonês, o mundialmente famoso toroço que se transmutou em dorado, dorado de cá e dorado de lá dos rios.

Só quero ver se essa dinheirama vai ser realmente  aplicada na despoluição dos nossos rios a muito falecidos, ou se novamente teremos que entoar o hino mais ouvido nos últimos oito anos pela continuação das ações criminosas por parte dos políticos que não cansam de se repetir.



Aviso da Rosana Regina

“Se você levantar o braço e fizer “cric”, se mexer o pescoço e fizer “croc”, dobrar o joelho e fizer “crec”, não se engane.....você não está velha , está crocante!!!

Aviso da Viúva para a Rosana Regina.

Gordo ou gorda não faz cric, croc ou crec, eles já vem super lubrificados. Adivinhe com o que?
Não achou a resposta uma graxa???


Piu-Piu faz 70 anos esta semana – FOTO ATUAL!!!
CRUZ CREDO, O MEU TÁ BEM MELHOR QUE ISSO!!!

POR FALAR NISSO

Japonez foi procurar emprego na cooperativa. Lá preencheu uma ficha entregando-a a recepcionista que notou estar em branco a informação se ele era ou não associado da cooperativa. 
Faltou o senhor responder a uma pergunta do questionário, 
Seu Massanori Nhacagaki, o senhor é cooperado.
No sinhora, né, japonez é cuperudo!!!    
  
Frases Sinistras
By Rosana Regina

... Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possivel.

Tô ficando xupeta, mais ainda, bem-vindo ao blog, Leandro Urbano da Silva. É um prazer contar contigo no nosso dia a dia, se tiver alguma colaboração é só mandar e-meio ou in-teiro que nos publicaremos. A viúva sempre estará a tua disposição.





 


   































Nenhum comentário: